Jump to content

Minhas calopsitas abandonaram o ninho coloquei os ovos na chocadeira caseira


Ir para a solução Resolvido por Shenna,

Posts Recomendados

Em 12/06/2017 at 19:45, Polly disse:

Oii eles viveram por 3 dias depois morreram:(

Poxa que pena!!! A sua alegria estava tão contagiante que daqui eu vibrava junto!!!

Mas, enfim...dê o descanso para o casal e nesse meio tempo seria legal levar as aves para fazer exames. Não sei muito bem mas acho que a má formação dos filhotes pode ser em decorrência de alguma doença dos pais. 

Realmente fiquei muito triste, mas você fez tudo que estava ao seu alcance. Agora eles brilham lá no céu! O que podemos e devemos, é sempre rezar para nossos bichinhos que já se foram. 

Vou torcer muitooooooo para que na próxima postura tudo ocorra bem!!!!!! Fique com Deus, parabéns por todo esforço e dedicação. 

Abraços 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, LRVN disse:

Poxa que pena!!! A sua alegria estava tão contagiante que daqui eu vibrava junto!!!

Mas, enfim...dê o descanso para o casal e nesse meio tempo seria legal levar as aves para fazer exames. Não sei muito bem mas acho que a má formação dos filhotes pode ser em decorrência de alguma doença dos pais. 

Realmente fiquei muito triste, mas você fez tudo que estava ao seu alcance. Agora eles brilham lá no céu! O que podemos e devemos, é sempre rezar para nossos bichinhos que já se foram. 

Vou torcer muitooooooo para que na próxima postura tudo ocorra bem!!!!!! Fique com Deus, parabéns por todo esforço e dedicação. 

Abraços 

Obrigada a todos vcs que estiveram comigo nesse momento, apesar deles terem partido eu fui muito feliz por alguns dias tendo a experiência de alimenta los e ver eles tão pequenininhos pedindo comida pra mim foi muito gratificante! Os pais agora vão descansar não quero ninhada mais até o fim do ano, vou tentar em dezembro que é uma época mais quente!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 7 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...