Jump to content

Nome


Vinicius Alexandre

Posts Recomendados

Oi gente, boa tarde! Vou comprar minha pequena amanhã, acho q ela é uma fulvo bronze perolada ( tenho um receio sobre ser fulvo, a cor é muito parecida, porém o olho dela é preto) e estava pensando em um nome para ela. Pensei em sky, na opinião de vocês é um bom nome?  Algumas pessoas falaram que o nome é muito masculino, mas tô na dúvida

Editado por Vinicius Alexandre
Escrevi uma palavra errada
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

4 horas atrás, Vinicius Alexandre disse:

Estava pensando em um nome para ela. Pensei em sky, na opinião de vocês é um bom nome?  Algumas pessoas falaram que o nome é muito masculino, mas tô na dúvida

Eu já acho que é um nome predominantemente feminino, pois nunca vi nenhum macho (ave, cachorro, etc) sendo chamado de Sky.

Minhas aves filhotes mesmo eu coloquei nome sem antes saber o sexo. Hoje em dia eu tenho uma fêmea chamada "Peep" que é um nome masculino e todo mundo já se acostumou a chamar ela de "O Peep" e não de "A Peep", e ficou por isso mesmo. 😅

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.