gilva Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Vovó corujaaa!!rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 10 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Kkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 Ja nasceu? O q vc disse q ja ia nascer? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 @ByVanessa Nossa que fofos ... Sao umas lindezas... Parabens parabens parabens Vanessa ... Quero mais noticias viu, nos mantenha sempre informados por favor :)... Estou mega feliz por vc... Um dia creio que irei ser vovó tambem ... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 11 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 @gilva Nasceu sim, agora são 3 rsrs.... @Eliabe e Maria Vai ser sim com certeza... Pode deixar que mando noticias 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 15 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 @gilva Meus bebês estão morrendo de calor,o maior então tá dando dó, com bico aberto. Queria deixar o ninho um pouco aberto, mas tem um ovo que não nasceu, só está rachando... O que faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Tira eles um pouco do ninho ate refrescar um pouco e deixa o ovo la....procura colocar a gaiola em um lugar mais arejado ...mas q nao pegue vento diretamente no ninho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 15 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 @gilva vou fazer isso, obrigada... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Outro dia eu vi um video do Bruno sotero e ele tava falando q em ultimo caso numa situacao de muito calor ...ė pra burrifar uma agua neles...nao encharcar... so da uma burrifada (inclusive ele chegou em casa e os filhotes do casal dele estavam de bico aberto...e ele precisou fazer isso...) mas ele disse q so em ultimo caso mesmo...Nao sei se seria o seu caso...primeiro tira eles um.pouco do ninho e coloca num lugar mais fresco! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 15 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 @gilva Olha eles...rs Se continuarem com muito calor eu faço isso de borrifar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 15 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Nasceu o meu quinto bb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 15 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Estão muito lindos!!! Coisinha mais gostosa!! Observe se o casal não estranha mudar a gaiola de lugar, os meus não gostavam. Sobre borrifar água eu não teria coragem, apenas opinião minha, respeito as demais OK. Onde a gaiola fica não é fresco, é local dentro de casa? Se for dentro pode tirar tampa do ninho sim um pouco, coloca uma gradinha em cima pros pais não saírem e deixa. Eu nunca tive esse problema aqui com os meus. Pode tb refrescar o ambiente com um ventilador, direcionado pra outro lado, não deixe vento neles nem nos pais de jeito nenhum, só pra circular o ar do ambiente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 15 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 @Rosii rsrsrs Estão ficando bonitinhos agora...kkkkk Não cheguei a mudar a gaiola, coloquei ventilador para eles ,e retirei os filhotes durante um tempinho, aproveitei e complementei a alimentação com papa... Não cheguei a borrifar só fiz a retirada, coloquei em local arejado e melhoraram... Eles ficam na varanda, mais hoje o calor foi intenso... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 15 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Olhinho aberto já, estão fofos!! A noite ficam na varanda tb? Vc direcionou o ventilador pra outro lado certo? Eles não podem pegar vento. Realmente anda fazendo muito calor. Os meus ficavam na lavanderia, era cômodo fechado, mais tinha duas janelas que deixavam fresco o ambiente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 15 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 @Rosii rsrsrs pois é,tô adorando ver eles crescendo... Ficam na varanda, porém a parte onde ficam não pegam corrente de ar e cubro bem os viveiros... Sim direcionei para parede o ventilador... Aquela observação era para ter saído aqui, sem querer enviei no outro tópico... mas como disse dormem dentro de casa nos dias de frio... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.