ByVanessa Postado 17 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2016 @Eliabe e Maria Estou apaixonada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 21 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2016 Em 17/04/2016 at 11:45, ByVanessa disse: @Eliabe e Maria Estou apaixonada Nossa que lindeza... Até eu fiquei apaixonada aqui... Estão lindos... Parabéns Vanessa... Só para saber... O outro casal seu não conseguiu falar os ovos ainda? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 21 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2016 @Eliabe e Maria Não coloquei ainda, está fazendo muito calor e estou com dó deles... Quando colocar te falo... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leandroafonso Postado 22 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2016 Em 20/03/2016 at 18:43, Eliabe e Maria disse: Essa "seta" seria oque? Poderia me madar uma foto? Desculpem pela demora dando uma googlada vcs vão encontrar vejam: https://goo.gl/TlZQoc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 23 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 @leandroafonso Eu procurei dele aqui no RJ,e não encontrei...rs Um dia eu encontro ...Muito obrigada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 26 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2016 @ByVanessa Os meus só irei colocar novamente em setembro, daí já terá completado 6 meses após a última tentativa...rsrs Mais seus bebês como estão? Mande mais fotos... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 27 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 @Eliabe e Maria Coloca sim, espero que vc consiga ser avó logo...rsrsrs Os meus BBS estão lindos, amanhã enviarei fotos recentes rsrsrs Menina, a mãe deles tá sem vergonha demais, vive chamando o macho p/fazer filhote, colocou um ovo hoje e tudo, eu brigo com eles ,não deixo fazerem nada, mais fazem até de madrugada... E isso pq não coloquei ninho p/eles hein... aí separei esse ovinho,e percebi que ela está querendo colocar outro, aí vou fazer um teste e colocar para o meu casal que nunca fez ovo galado para ver se chocam e adotam os BBS rsrsrsrsrs (não é aquele casal que deu filhotes e depois colocou ovos não galados). Se der certo te falo rsrsrs Obs: O mais novo não se desenvolveu e morreu... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Em 27/04/2016 at 22:51, ByVanessa disse: @Eliabe e Maria Coloca sim, espero que vc consiga ser avó logo...rsrsrs Os meus BBS estão lindos, amanhã enviarei fotos recentes rsrsrs Menina, a mãe deles tá sem vergonha demais, vive chamando o macho p/fazer filhote, colocou um ovo hoje e tudo, eu brigo com eles ,não deixo fazerem nada, mais fazem até de madrugada... E isso pq não coloquei ninho p/eles hein... aí separei esse ovinho,e percebi que ela está querendo colocar outro, aí vou fazer um teste e colocar para o meu casal que nunca fez ovo galado para ver se chocam e adotam os BBS rsrsrsrsrs (não é aquele casal que deu filhotes e depois colocou ovos não galados). Se der certo te falo rsrsrs Obs: O mais novo não se desenvolveu e morreu... Desculpas eu estava sumida...rsrs Mais irei colocar os meus para reproduzir em setembro... Vamos ver se agora vai ... E os seus estão uma fofura... Já devem estar bem grandinhos neh? Se puder me mande fotos... E parabéns @ByVanessa ... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandre Teles Postado 12 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2021 Em 02/03/2016 at 15:48, ByVanessa disse: É esse,eu tenho uma caixa de remédio só deles,avitrin sulfa,antibiótico,muda,vermífugo, cálcio,glicopan pet,100 ps,etc... se quiser pesquisar no google pode pesquisar,é muito bom se informar. Eu tenho só o complexo vitamínico comum deles mesmo, os meus estão botando e já colocaram 3, posso dar o que eu tenho? Sou um pouco preocupado com isso por que o veterinário disse que só sabendo o peso dela, na época que ela estava doente do intestino, ele tinha passado pra ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandre Teles Postado 12 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2021 Em 26/04/2016 at 14:42, Eliabe e Maria disse: @ByVanessa Os meus só irei colocar novamente em setembro, daí já terá completado 6 meses após a última tentativa...rsrs Mais seus bebês como estão? Mande mais fotos... Eu tenho só o complexo vitamínico comum deles mesmo, os meus estão botando e já colocaram 3, posso dar o que eu tenho? Sou um pouco preocupado com isso por que o veterinário disse que só sabendo o peso dela, na época que ela estava doente do intestino, ele tinha passado pra ela. Em 17/04/2016 at 11:45, ByVanessa disse: @Eliabe e Maria Estou apaixonada Eu tenho só o complexo vitamínico comum deles mesmo, os meus estão botando e já colocaram 3, posso dar o que eu tenho? Sou um pouco preocupado com isso por que o veterinário disse que só sabendo o peso dela, na época que ela estava doente do intestino, ele tinha passado pra ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.