Jump to content

Nasceu *o*


NathanMR

Posts Recomendados

Observe mais um pouco, afinal os pais estão fazendo ótimo trabalho.

Mais pode tentar dar um pouco da papinha, pra ver se aceitam, geralmente nessa idade eles demoram pra aceitar, pq já estão grandinhos e não estão acostumados, caso aceitem, vc pode dar e deixar os pais tratarem tb.

Link para compartilhar
Share on other sites

Dá muita do mesmo @Rosii, as vezes os 2 pais ficavam arrancando as peninhas deles, eles tentavam fugir mas não dava :(.

Quando chegar em casa vou colocar eles no viveiro e ver se os pais alimentam. 

O albino já está querendo comer sozinho, a papa que caiu um pouquinho na mesa ele já comeu. 

Então deixei um pouco do ovo amassado na gaiola. 

Editado por NathanMR
Link para compartilhar
Share on other sites

Acabei que deixei eles no viveiro mesmo só que sem o ninho, não machucaram mais eles.

Estão tão lindos. Já enviei o exame de sexagem, agora é só esperar. 

Aconteceu um desastre com o lutino, ele estava no meu ombro e eu estava sentado, ele caiu no chão :o, acho q machucou a patinha porque não coloca ela no chão, fica com ela levantadinha. Acho q da para ver na foto, é a direita. 

20160411_144405.jpg

20160411_162825.jpg 

Estou querendo acostumar o Al a sair na rua, já dei umas voltinhas com ele. 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Filhotes só sabem o que é ombro depois de 50 dias em diante, além do mais que eles não possuem equilíbrio nessa fase. 

Observe o filhote, caso ao contrário de não volta a por a patinha no chão, seria bom levar no vet pra ver se não teve nenhuma lesão. 

Estão lindos, parabéns!

Link para compartilhar
Share on other sites

@gilva pois é descobri isso da pior maneira :(.

Ela esta andando só pulando em uma patinha. 

@Guilherme Carli O pior é que não tem vet de aves onde moro, e acredito que pode ser até pior levar nesses normal daqui.... 

Vou ficar de olho ver se ela melhora.

Eles já estão começando a comer sozinho, coloquei um prato com sementes e eles ficam lá comendo :)

Link para compartilhar
Share on other sites

Nathan...mas agente erra sem saber q ta errando...tenho certeza q esse erro vc nao comete mais...!tomara q nao seja nada grave...so um doloridozinho do impacto q ela teve com chao !mas se vc perceber algo alem disso nao tarde em tomar providencia! Abraco

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...