Paulinho Cochito Postado 9 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 1 minuto atrás, Guilherme Carli disse: Olha certamente a mãe dele tem perola na mutação. Espere o Canela e o Ino do pai ou dos antepassados da parte do pai, já que são mutações sexo ligada. Mas tudo pode acontecer, boa sorte! Tomara, se tds os ovos vingarem a chance de vir alguma mutação que ele possa vir a portar eh maior devido ao número de ovos neh. Agora soh resta aguardar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 6 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Tomara, se tds os ovos vingarem a chance de vir alguma mutação que ele possa vir a portar eh maior devido ao número de ovos neh. Agora soh resta aguardar! Não rs A quantidade de ovos não influência, infelizmente não. A genética que manda nessa parte, supondo o Arlequim pode manifestar e podem vir todos Arlequim Perolas ou o Pérola pode manifestar e pode vir todos Pérolas. Então só resta esperar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 9 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 7 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Não rs A quantidade de ovos não influência, infelizmente não. A genética que manda nessa parte, supondo o Arlequim pode manifestar e podem vir todos Arlequim Perolas ou o Pérola pode manifestar e pode vir todos Pérolas. Então só resta esperar Ahhh sim, tipo quando a gnt põe lá na calculadora genética e determinadas mutações tem uma porcentagem maior que as outras, certo?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Q legal Paulinho, vão nascer quase na mesma época então... Haja filhote hein kkkk Vai ser dahora quando todos estiverem empenados Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 9 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Pois eh, vão nascer td um atrás do outro rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 1 hora atrás, Paulinho Cochito disse: Ahhh sim, tipo quando a gnt põe lá na calculadora genética e determinadas mutações tem uma porcentagem maior que as outras, certo?! Isso, as que têm porcentagem maior, são as que têm mais chances de vir e manifestar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 Vai ser prazeroso tb ver um montao de filhotes hein?....imagina? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 9 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2016 1 hora atrás, gilva disse: Vai ser prazeroso tb ver um montao de filhotes hein?....imagina? Pois eh, n vejo a hora rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Em 26/05/2016 at 16:53, Paulinho Cochito disse: Kkk Eh vdd, ainda n tive essa experiencia, entao nem sei como vai ser minha reaçao. Se n morasse em apartamento eu ficaria com tds, ou pelo menos c a maioria rsrs @Paulinho Cochito vou dizer uma coisa meu casal está na segunda postura são três filhotes novamente. Eu iria doar 2 e ficar com 1 mas quem disse que tive coragem kkkkk fiquei com todos e vou ficar com os três novos bebês também kkkk a família vai ficar com 9 3 difícil ta se separar deles. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 10 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 49 minutos atrás, Luna disse: @Paulinho Cochito vou dizer uma coisa meu casal está na segunda postura são três filhotes novamente. Eu iria doar 2 e ficar com 1 mas quem disse que tive coragem kkkkk fiquei com todos e vou ficar com os três novos bebês também kkkk a família vai ficar com 9 3 difícil ta se separar deles. Então, a vontade de ficar com eles realmente eh grande, mas eu moro em apartamento e já tenho 7, e até agora são 8 ovos, sendo 6 galados. Se os outros 2 tb estiverem e ainda vier mais algum ovo o número de calopsitas mais que dobraria, e além de espaço nem gaiola suficiente eu tenho no momento rs Então com ctz vou ter que vender a maioria. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 44 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Então, a vontade de ficar com eles realmente eh grande, mas eu moro em apartamento e já tenho 7, e até agora são 8 ovos, sendo 6 galados. Se os outros 2 tb estiverem e ainda vier mais algum ovo o número de calopsitas mais que dobraria, e além de espaço nem gaiola suficiente eu tenho no momento rs Então com ctz vou ter que vender a maioria. Nossa aí é uma grande família hahaha, eu não ia colocar pra chocar mas ela começou a colocar ovos pelo chão e tava estresadissima ai fiquei com dó e coloquei a caixinha. Nossa eu já gastei uma dinheirama com gaiolas Huashuas pra eles não ficarem no aperto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 10 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 9 horas atrás, Luna disse: Nossa aí é uma grande família hahaha, eu não ia colocar pra chocar mas ela começou a colocar ovos pelo chão e tava estresadissima ai fiquei com dó e coloquei a caixinha. Nossa eu já gastei uma dinheirama com gaiolas Huashuas pra eles não ficarem no aperto. É sim rs Eu tb já gastei bastante, já fiz um viveiro e meu pai acabou ficando com ele depois rs Mas vamos ver, se n tiver jeito vou ter q arrumar outro rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 13 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 (editado) @GabrielEger, @gilva, @Guilherme Carli, @Suellen Campbell, @Mersson e @Luna, voltei pra atualizar vcs! Téo e Khal ficaram em 5 ovos mesmo, de nv rs E uma coisa que achei estranho eh q apenas o quarto ovo não está galado, achei que o quinto tb n estaria. Mas que bom que está neh rs Acredito que essa semana já comece a nascer algum filhote de Norma e Jon! Dessa vez trouxe algumas fotinhas que tirei hj pra vcs verem como estão as coisas por aqui. Norma & Jon Snow Téo & Khal E os 3 solteirões, da esq. p/dir.: Bella, Kakashi e Khaleesi Editado 13 de Junho de 2016 por Paulinho Cochito 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 Ai sim ein?! Hehehehe só esperar hehe 7 filhotes Parabéns!! O Kakashi não se interessa por nenhuma fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 13 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 11 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Ai sim ein?! Hehehehe só esperar hehe 7 filhotes Parabéns!! O Kakashi não se interessa por nenhuma fêmea? Aham, tomara q dê td certo rs Bom, na vdd ele fazia casal com a Norma neh, mas deu mole e a perdeu pro Jon hahaha A Khaleesi sempre pede carinho a ele mas ele nunca faz, e a Bella já vi fazer nele várias vezes, mas ele tb n faz nela rs De vem em quando ele começa a fazer o canto de acasalamento dele, andando de um lado pro outro q nem um caranguejo, acredito que seja pra Bella, pois ele já ficou na mesma gaiola que khaleesi e norma antes e escolheu a norma. Mas ateh agora n o vi acasalar com nenhuma das duas, talvez elas sejam novas ainda, já que n sei a idade delas e nem mesmo dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.