Paulinho Cochito Postado 7 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 (editado) 51 minutos atrás, Mersson disse: @Paulinho Cochito Caramba mano, muito saudáveis! Parabéns! Penso em arlequins pérolas lindos Se morasse perto tu ia ter que bater rolo! Obg, parceiro! Eu ainda não cnsg identificar rsrs E como não sei se o pai porta alguma coisa fica mais difícil ainda pra eu opinar rs Editado 7 de Julho de 2016 por Paulinho Cochito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Concordo com o Merson, acredito q sejam dois arlequins Pérolas tmbm... Já estão grandão... É pouco tempo mais novos q os do Merson né kkkk Muito dahora eles novinhos assim 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 7 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 23 minutos atrás, GabrielEger disse: Concordo com o Merson, acredito q sejam dois arlequins Pérolas tmbm... Já estão grandão... É pouco tempo mais novos q os do Merson né kkkk Muito dahora eles novinhos assim Aham, acho q os dele estão com cerca de 1 mês, se n me engano. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Já escolheu os nomes Paulinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 7 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 (editado) 11 minutos atrás, GabrielEger disse: Já escolheu os nomes Paulinho? Ainda não, já que vou ter q fazer a sexagem neh rs Mas tenho 1 nome pra cada sexo: Jamie (GoT) e Quiet (MGSV) hahaha Editado 7 de Julho de 2016 por Paulinho Cochito 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 Kkkkkk verdade né, nem pensei no fato de ainda não saber o sexo kkkk Dahora os nomes hein kkkk Meu próximo vai se chamar James se for macho...mas o q to precisando mesmo é fêmeas pro Good e o Sushi Mas não quero comprar, acho q vou esperar o Johnny e a Jessy terem filhotes e torcer pra nascer fêmeas..daí já forma os casais.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 59 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Aham, acho q os dele estão com cerca de 1 mês, se n me engano. Isso mesmo! 30 dias! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 7 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 36 minutos atrás, GabrielEger disse: Kkkkkk verdade né, nem pensei no fato de ainda não saber o sexo kkkk Dahora os nomes hein kkkk Meu próximo vai se chamar James se for macho...mas o q to precisando mesmo é fêmeas pro Good e o Sushi Mas não quero comprar, acho q vou esperar o Johnny e a Jessy terem filhotes e torcer pra nascer fêmeas..daí já forma os casais.. Tirando o Téo tds os outros aqui tem nomes de séries, anime e jogo kkk Eu to precisando eh de um macho aqui, pois tenho 1 macho e 2 fêmeas, e tb não saiu casal entre eles ainda 29 minutos atrás, Mersson disse: Isso mesmo! 30 dias! Acertei então! rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2016 E esses filhotes são parentes dos outros ou caso forem macho já vão ser encaminhados?kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 8 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 29 minutos atrás, GabrielEger disse: E esses filhotes são parentes dos outros ou caso forem macho já vão ser encaminhados?kkkk Eles não são parentes dos 3 solteirões não rs Mas ainda não sei se irei ficar com os 2. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 Lindões! Arlequins Pérolas mesmo. Belos nomes, você nem viu os meus haha não curto nome simples. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 8 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 Agora, Guilherme Carli disse: Lindões! Arlequins Pérolas mesmo. Belos nomes, você nem viu os meus haha não curto nome simples. Nefertari, Randall, soh nome exótico tb hahaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 2 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Nefertari, Randall, soh nome exótico tb hahaha kkkkkk tu gravou dos que você gosta né? tem a Azenate, Aruna, Farduk, Joseph, Merodaque, Heite e muito mais 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 8 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 Agora, Guilherme Carli disse: kkkkkk tu gravou dos que você gosta né? tem a Azenate, Aruna, Farduk, Joseph, Merodaque, Heite e muito mais Exatamente kkk Ah eh, esqueci da Azenate, tb lembro dela rs O Téo e a Bella são as únicas com nome comum aqui. Os outros são: Khal (GoT), Khaleesi (GoT), Jon (GoT), Norma (Bate's Motel) e Kakashi (Naruto). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 1 minuto atrás, Paulinho Cochito disse: Exatamente kkk Ah eh, esqueci da Azenate, tb lembro dela rs O Téo e a Bella são as únicas com nome comum aqui. Os outros são: Khal (GoT), Khaleesi (GoT), Jon (GoT), Norma (Bate's Motel) e Kakashi (Naruto). hahaha show!! Um monte de gente fala pra eu assistir GoT, mas fico com preguiça kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.