Paulinho Cochito Postado 8 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 Agora, Guilherme Carli disse: hahaha show!! Um monte de gente fala pra eu assistir GoT, mas fico com preguiça kkkkk Cara, assiste que tu n vai se arrepender kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 2 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Cara, assiste que tu n vai se arrepender kkk hahahah quando me der vontade eu assisto rs Bates Motel é a mesma coisa, bom, uma hora eu decido e assisto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 8 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 1 minuto atrás, Guilherme Carli disse: hahahah quando me der vontade eu assisto rs Bates Motel é a mesma coisa, bom, uma hora eu decido e assisto. Mt bom tb rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 (editado) Eu vendo vocês aí, acompanho Bates motel... Também coloquei nomes de série... Dexter e Lizzie(Elizabeth queen) The blacklist Vixe acompanho bem umas 15 séries, me amarro! Editado 8 de Julho de 2016 por Mersson Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 8 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 Agora, Mersson disse: Eu vendo vocês aí, acompanho Bates motel... Também coloquei nomes de série... Dexter e Lizzie(Elizabeth queen) The blacklist Hahaha Legal, Dexter tb eh uma futura opção de nome, vi a série completa! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 2 minutos atrás, Paulinho Cochito disse: Hahaha Legal, Dexter tb eh uma futura opção de nome, vi a série completa! Qualquer hora pego pra assistir novamente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 8 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 Paulinho...showww seus netinhos....fico aqui pensando...netos dos outros crescem bem mais rapido do q os nossos ne?!...rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 8 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2016 8 minutos atrás, gilva disse: Paulinho...showww seus netinhos....fico aqui pensando...netos dos outros crescem bem mais rapido do q os nossos ne?!...rsrs Pooo, to achando q ta demorando uma eternidade kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 13 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 @Guilherme Carli @GabrielEger @Mersson @gilva @KamilaF @Lívia pires @João Vinícius @Stephanie @Samara_Camboim @Iann Gabriel @Suellen Campbell @alexsandro junio @Ezequiel Bom dia, galera! Passei soh pra atualizar vcs! O mais velho, que não faço idéia de qual seja(rs) tá fazendo 24 dias hj, e o mais novo 22 ou 23. Um deles eh bem medroso, sempre que pego ele na mão ele segura firme com as unhas e com o bico, chega abaixar a cabeça pra isso kkk Se n me engano eh o maiorzin deles. 10 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Ebaaaa Esses bebês estão muito fofos vontade de puxar os topetinhos de cada um deles Quero ser vovó logo também Vocês ficam me enchendo os olhos e a vontade só aumenta rsrsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 13 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Pessoal, queria aproveitar pra tirar uma dúvida! Vou trocar um desses 2 por um filhote de um casal do meu pai. A idade eh quase a mesma. Mas como ele tem 10 calopsitas num mesmo viveiro grande, e lá ele não tem o mesmo cuidado que eu, resolvi trazer ele de uma vez e colocar junto com os outros 2. Vcs acham que eu fiz certo?! Será que corre o risco do meu casal n alimentá-lo?! Ahhh, outra coisa! Não passaram 10 minutos que o coloquei no ninho com os outros 2 e acabei de pegar pela primeira vez os pais acasalando. Será que já estão pensando em nova postura??!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 13 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Esqueci de um detalhe. Lá soh tinha ele de filhote, então ele tinha essa vantagem de soh ter ele pra ser alimentado pelos pais. Acham que devo voltar com ele pra lá?! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Vão ficar bem parecidos com a minha fêmea Sobre o outro filhote, não sei dizer se vão aceitar ele...mas é bom ficar de olho pq se os pais estranharam podem agredir ele... Muito lindo o tom de canela dele 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 13 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Agora, GabrielEger disse: Vão ficar bem parecidos com a minha fêmea Sobre o outro filhote, não sei dizer se vão aceitar ele...mas é bom ficar de olho pq se os pais estranharam podem agredir ele... Muito lindo o tom de canela dele Pois eh, fiquei reparando e eles alimentaram os outros 2 e ele não. Achei melhor devolver. Mas sexta vou pegá-lo de nv e vou deixar ele separado numa caixinha aqui e eu mesmo vou dar papinha. Tb gostei da cor, mas eu sou suspeito, já que adoro a mutação canela rs Eu ganhei um do meu pai praticamente igual a esse, quando soh tinha o Téo, mas tava um pouco mais velho, já comia sozinho. Mesmo de asa cortada ele se assustou quando tava colocando comida pra ele e fugiu, cerca de 2 dias depois de eu tê-lo pego! Olha ele: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Nossa, q ruim... Pior q mesmo sem saber voar quando se assustam conseguem ir embora num vôo só... Eu tmbm gosto muito do canela, tenho um q é canela mas é daqueles q é mais pra Cinza claro q pro tom de marrom... Um cb arlequim canela com essa cor fica muito dahora...pra vc agora só vai faltar introduzir o CB na genética dos filhotes dele kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.