Jump to content

Primeira cria


srtanatty
Ir para a solução Resolvido por Rosii,

Posts Recomendados

Ele tá igual, mas pelo menos o papo estagnado acabou, ele tá comendo bem, mas nem abre o olho. Eu tentei ligar lá sim, só que essa clínica é em bairro nobre, a consulta tá bem acima do que eu posso pagar... :/

Link para compartilhar
Share on other sites

Sinceramente nem sei te dizer, não sei se é porque é a primeira ninhada, mas ta sendo um desastre, e acho que os pais ja estão estressados, hoje derrubaram os potes de comida tudo. Se terminar por rejeitar os dois que sobraram vou chorar, muito triste assistir um por um morrendo u.u

Link para compartilhar
Share on other sites

Sinceramente nem sei te dizer, não sei se é porque é a primeira ninhada, mas ta sendo um desastre, e acho que os pais ja estão estressados, hoje derrubaram os potes de comida tudo. Se terminar por rejeitar os dois que sobraram vou chorar, muito triste assistir um por um morrendo u.u

​Não se preocupe se eles ja estão grandinhos você pode terminar de tratar na papinha o único problema é se for alguma doença não identificada, nesse caso seria bom fazer exames de saúde antes da próxima reprodução.

Paciência, você ainda tem dois e tem que continuar firme por eles.

Abraço e boa sorte

Link para compartilhar
Share on other sites

Calma, vai dar certo!

Os pais estão alimentando eles? Eles estão bem?

Coloque bastante variedade de alimentos pro casal, quem sabe ajuda.

E fique atenta, pois se for questão só de alimentação vc ajuda com papinha.

Tenta fazer exames no seu casal.

Poste foto dos filhotes.

Link para compartilhar
Share on other sites

Que triste!! Sinto muito pela perda do seu bebê:( Mas, força e coragem, não desanime, continue lutando por eles que você irá vencer todas as dificuldades e nós estaremos lhe dando a força necessária para vencer todos os obstáculos. Daqui a mais um tempo você olhará para trás e verá que valeu todo o esforço que você dedicou a eles. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada pela força, gente... Até agora os dois estão bem, mas acho que um recebe bem mais comida que o outro, e um deles ta com o olho irritado, mas acho que caiu serragem ou alguma coisa. De qualquer jeito eles parecem bem, eu vou tentar postar foto amanhã, Deus ajude que pelo menos eles escapem. Ah, só pra complementar, eu ja tentei dar papinha pra eles, eles não comem de jeito nenhum, ficam com a boca cheia e eu tenho que forçar pra engolirem... Se os pais nao cuidarem vai ser dificil...

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...