Jump to content

Primeira cria


srtanatty
Ir para a solução Resolvido por Rosii,

Posts Recomendados

Atualizando... O bebezinho graças a Deus tá bem, os pais tão tratando direitinho, acho que nem demora pra começar a comer sozinho. O ovo que a mãe dele colocou que eu ia descartar mas coloquei pra minha lutino chocar também tá galado, quando os bebês nascerem abro um novo tópico para que dessa vez de tudo certo :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Atualizando... O bebezinho graças a Deus tá bem, os pais tão tratando direitinho, acho que nem demora pra começar a comer sozinho. O ovo que a mãe dele colocou que eu ia descartar mas coloquei pra minha lutino chocar também tá galado, quando os bebês nascerem abro um novo tópico para que dessa vez de tudo certo :)

​Se foi a primeira cria você ainda teve mais sorte que a maioria, geralmente a primeira ninhada é uma catástrofe completa. Dos seus nasceram 4 e ainda teve um Bebê sobrevivente não foi tudo tão ruim.

Abração

Link para compartilhar
Share on other sites

 

Atualizando... O bebezinho graças a Deus tá bem, os pais tão tratando direitinho, acho que nem demora pra começar a comer sozinho. O ovo que a mãe dele colocou que eu ia descartar mas coloquei pra minha lutino chocar também tá galado, quando os bebês nascerem abro um novo tópico para que dessa vez de tudo certo :)

​Se foi a primeira cria você ainda teve mais sorte que a maioria, geralmente a primeira ninhada é uma catástrofe completa. Dos seus nasceram 4 e ainda teve um Bebê sobrevivente não foi tudo tão ruim.

Abração

Pois é Arthros.. Aqui em casa tirei o ninho hoje, era a primeira ninhada do meu casal, a fêmea só colocou 4 ovos e nenhum galado.. Vou esperar alguns meses para poder tentar tirar outra ninhada.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 months later...

Olá. comecei uma criação a pouco tempo. Meu primeiro casal esta na quarta chocada este ano, com essa de agora são 15 filhotes este ano. estou dando vitamina para ela não enfraquecer. devo interromper um puco essa sequencia de cria ou não faz mal?

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa que legal  é  tão bom quando nascem os bebês  o meu macho é  bem igual ao seu cara branca que aparece na foto... E a fêmea é  cinza.. Primeira postura... 5 ovos e nasceram 5 filhotes... Para os meus dou uma espiga de milho todos os dias e eles devoram tudo.. Ovo cozido também comem demais... Nasceu o primeiro dia 16 e o último dia 20 o casal quase nem. Para mas no ninho durante o dia e aquela correria pra tratar... São. Um casal manso então estou sempre de olho e está tudo bem até agora.. E continua a fêmea dormindo no ninho... Aqui vai o vídeo do dia que o último nasceu 

20150921_162237.mp4

Desculpe foi postado não sei como no lugar errado

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa que legal  é  tão bom quando nascem os bebês  o meu macho é  bem igual ao seu cara branca que aparece na foto... E a fêmea é  cinza.. Primeira postura... 5 ovos e nasceram 5 filhotes... Para os meus dou uma espiga de milho todos os dias e eles devoram tudo.. Ovo cozido também comem demais... Nasceu o primeiro dia 16 e o último dia 20 o casal quase nem. Para mas no ninho durante o dia e aquela correria pra tratar... São. Um casal manso então estou sempre de olho e está tudo bem até agora.. E continua a fêmea dormindo no ninho... Aqui vai o vídeo do dia que o último nasceu 

20150921_162237.mp4

20150921_162237.mp4

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...