cástella Postado 19 de Março de 2017 Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 Pela cor dos ovos, pelo menos 4 estão galados. Leo, cuide para ela não ter postura crônica. Você marcou os ovinhos? Senão marcou, que tal marcar agora? Faça uma bolinha nos sete primeiros, pois se ela começar a botar sem parar, não vai dar conta de chocar todos e você terá de escolher alguns ovos para tirar, senão todos os fetos morrem. Melhor escolher os primeiros colocados. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 19 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 @cástella estou com medo de acontecer isso, porque para resolver vai ser difícil. Geralmente você tira os últimos e a fêmea torna a pôr mais. Porém vou aguardar essa provavel saída do oitavo ovo e observar se ela vai colocar mais, caso ela venha, é um sinal de postura crônica. Todos os ovos estão galados, só esse que ela colocou na noite de ontem/hoje de manhã que ainda não da para ver. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jair Jr Postado 19 de Março de 2017 Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 5 horas atrás, Leo Ribeiro disse: Que legal. Vc tem eles desde novos? Tomara que dê tudo certo. Parabéns. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 20 de Março de 2017 Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 @Leo Ribeiro essa é a minha terceira tentativa com o meu casal a primeira ela colocou nove ovinhos, dois estavam galados... 30 dias se passaram nada nasceu o ovo escureceu acredito q o feto morreu.. então descartei os ovinhos.. na segunda tentativa foram sete ovinhos mais nenhum estava galado.. e agora ela colocou apenas 3 ovinhos e os três estaum galados na torcida aqui pra que tudo e certo!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução André Luis Lopes Grangeiro Postado 20 de Março de 2017 Solução Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Parabéns assim que nascer poste as fotos...nossa espero que tenha espaço para tantos filhores....kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 21 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2017 Em 19/03/2017 at 20:12, Jair Jr disse: Que legal. Vc tem eles desde novos? Tomara que dê tudo certo. Parabéns. Sim tenho eles desde que tinham um mês 6 horas atrás, rosilene disse: @Leo Ribeiro essa é a minha terceira tentativa com o meu casal a primeira ela colocou nove ovinhos, dois estavam galados... 30 dias se passaram nada nasceu o ovo escureceu acredito q o feto morreu.. então descartei os ovinhos.. na segunda tentativa foram sete ovinhos mais nenhum estava galado.. e agora ela colocou apenas 3 ovinhos e os três estaum galados na torcida aqui pra que tudo e certo!! Nossa... Espero que dê certo dessa vez! Estou na torcida. 6 horas atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Parabéns assim que nascer poste as fotos...nossa espero que tenha espaço para tantos filhores....kkk Tem espaço para todos! rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 27 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2017 (editado) Galeraaa!! Nasceu o primeiro aeeeeeeeeeeeeeeeeee Ele nasceu cheio de penugem! Ao todo são 7 ovos, agora faltam os 6! Assim que nasceu o macho já alimentou, estão continuando o choco certinho e ainda alimentando e abrigando o filhote. Para pais de primeira viagem eles estão indo mto bem! @Guilherme Carli @rosilene @André Luis Lopes Grangeiro @cástella @Sandra Gomes Editado 27 de Março de 2017 por Leo Ribeiro 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 27 de Março de 2017 Compartilhar Postado 27 de Março de 2017 Parabéns. Muita penugem é sinal que tá bem nutrido. Parabéns e continue nos atualizando. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Março de 2017 Compartilhar Postado 27 de Março de 2017 Parabéns uma menininha ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 27 de Março de 2017 Compartilhar Postado 27 de Março de 2017 @Leo Ribeiro que gracinhá, Parabéns!!! Que os outros venham logo tão fofo quanto este 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 28 de Março de 2017 Compartilhar Postado 28 de Março de 2017 Parabéns!! E que venham os próximos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 28 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Março de 2017 (editado) E veio o segundo ontem à noite! Cheio de penugem e bem agitado. Editado 28 de Março de 2017 por Leo Ribeiro 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 28 de Março de 2017 Compartilhar Postado 28 de Março de 2017 Outro lutino? Parabéns. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 28 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Março de 2017 1 hora atrás, Sandra Gomes disse: Outro lutino? Parabéns. Não Sandra, os olhos desse são pretos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 28 de Março de 2017 Compartilhar Postado 28 de Março de 2017 Que bom @Leo Ribeiro. Assim seu casal tira filhotes variados. Eu acho interessante, tbm dá pra saber o que eles portam. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.