Leo Ribeiro Postado 19 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 (editado) Galera! estou apaixonado por todos, vai ser uma pena desapegar deles :'( ... Estão ainda meio brabrinhos com o primeiro toque, mas depois logo param, acho que é normal nessa idade né? Ficar fazendo aqueles chiadinhos e tentar bicar.. quando eu começo a alisar eles param. @Sandra Gomes @Guilherme Carli @Aretuza @aampirasp @cástella Editado 19 de Abril de 2017 por Leo Ribeiro 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 20 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 lindos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 20 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 nossa q liiiindooos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 20 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 Nossa parabens to acompanhando vc desdo comeco me apaixonei pelo q ta com a lutino na caixa soh os dois ... Se fosse pertoo ia jah compra aq as calo ... Sao lindas tb mais comuns aq q vc acha facil sao lutino e silvestre ., meu sonho eh um reverso mais lindos todos parabens 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 20 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 Parabéns Leo, estão lindos! Não vejo a hora dos meus estarem assim. . . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 Em 18/04/2017 at 19:57, Aretuza disse: Oq vc entendeu errado amigo? Então posso colocar minha Lutino (Téia) de 5 anos lata reproduzir ainda? Ela é uma ótima reprodutora.... rs Pode colocar de boa! Ela está nova, eu pensei que você achava que com 5 anos estava nova pra botar. @Leo Ribeiro estão lindos, com o tempo esses chiados vão parando, é normal nessa fase, quanto mais contato vai ser melhor o progresso, amanso assim também aqui em casa, inclusive esses meu que você esta seguindo no meu tópico, irei manusear, exceto os reversos que estão na papa por conta da agressão. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 20 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 Quanta fofura. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 20 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 (editado) Atualizando, tava manipulando eles agora para o amansamento! Estou apaixonado Editado 20 de Abril de 2017 por Leo Ribeiro 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 21 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2017 são todos lindos mas esse Arlequim maiorzinho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 21 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2017 Quero todos Jkkkkkkkk Minha família tava reunida na minha cama agora pouco e só um paizão no ninho com os ovos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 21 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2017 Lindos! @Vinicius Lins acho que minha Lutino Pérola vai ficar igual a sua! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 21 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2017 6 horas atrás, Leo Ribeiro disse: Lindos! @Vinicius Lins acho que minha Lutino Pérola vai ficar igual a sua! Obrigado ^^ E a sua vai ficar igual sim, fica lindo esses rajadinhos nas costas delas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 21 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2017 18 horas atrás, Leo Ribeiro disse: Atualizando, tava manipulando eles agora para o amansamento! Estou apaixonado Show de bola hein que filhotes lindos, parabéns pela família. Abraços e muito sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 24 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2017 (editado) Tem um tempo que não atualizo vocês, mas é porque não aconteceu nada de anormal. Os filhotes estão a todo vapor, os dois mais velhos já dão umas ciscadas nas sementes e na extrusada. Digo que estão todos mansos 100%, exceto o menor e mais novo que digo estar 70% manso até agora. A personalidade dele é bem forte kkkkk Os pais estão diminuindo a alimentação, estão mais relaxados, mas vejo que ainda dão atenção com os menores. @Guilherme Carli @aampirasp @Sandra Gomes @Deh31Dih @Aretuza Editado 24 de Abril de 2017 por Leo Ribeiro 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 24 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2017 Parabéns! Seus filhotes são lindos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.