Mauro Postado 25 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2017 Acho ótima ideia de construir um viveiro grande e para poderem voar. Noto q os meus gostam de ciscar a terra, por isso se tivesse um viveiro no chão tb gostaria q fosse com terra ou grama. Qto a tamanho de tela não sei responder. Parabens pelos pássaros lindos e pelo cuidado com eles! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 25 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho de 2017 10 minutos atrás, Mauro disse: Acho ótima ideia de construir um viveiro grande e para poderem voar. Noto q os meus gostam de ciscar a terra, por isso se tivesse um viveiro no chão tb gostaria q fosse com terra ou grama. Qto a tamanho de tela não sei responder. Parabens pelos pássaros lindos e pelo cuidado com eles! Obrigada Mauro! Realmente me preocupo demais com o bem estar deles, afinal são vidas! Pensei em deixar na terra, mas é lógico que vou passar rastelo todos os dias paranauê não acabem ciscando as próprias fezes rs. E penso que, quando eles não estão bem, além das fezes podemos perceber pelo comportamento de cada um também. Como esse espaço já é de terra, queria só limpar e deixar assim mesmo...que bom que você gostou da minha ideia. Muito obrigada! Assim que começar a construção dele vou postando aqui pra vocês acompanharem!!! Grande abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 6 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2017 Bom diiaa gente! Vim mostrar como estão meus netos hoje. Todos enormes e MUITO bagunceiros! Aproveito também para dizer que hoje cedo vi um vídeo da Brena Braz ensinando a "fazer" um brinquedinho ultra legal com aquele rolinho de papel higiênico...corta em argolinhas e depois monta uma bola. Vocês já fizeram? Hahahaha....fiz duas logo pela manhã, coloquei uma em cada gaiola, eles não ligaram. Fui olhar agora pouco e páááhhh..estão na maiorrrr folia!!! Colocam e tiram do pescoço toda hora...é uma curtição vê-los brincar tão felizes!!!! O neto mais velho está com 55 dias, e a caçula com 49!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2017 Já fiz uns desses aqui também hehe Todos já tem lares?? Estão lindos!!! Meus parabéns @LRVN As ino cb (albinas) são INO CB Canela, como suspeitava do começo rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 6 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2017 56 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Já fiz uns desses aqui também hehe Todos já tem lares?? Estão lindos!!! Meus parabéns @LRVN As ino cb (albinas) são INO CB Canela, como suspeitava do começo rsrs Como assim ino cb canelas? Elas vão ficar com umas penas escuras? Vixe, boiei!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcel.Cerque. Postado 6 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2017 LRVN PODE MIM AJUDAR ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 6 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2017 fico fora por um tempo e quando volto encontro esses bbs enormes e ainda mais lindos , eu fiz esse brinquedo para o meu bob e ele morreu de medo fugia do brinquedo , novidade hoje acabei de encontrar um canário machucado eu trouxe ele para casa casa para cuidar dele , ele voa bem baixinho quando coloquei ele na caixa e ele ficou muito assustado mas quando coloquei ele na gaiola ficou mais feliz tá pulando pra lá e pra cá , a gaiola era do chupim que resgatei em dezembro mas como eu era novata no mundo das aves ele não sobreviveu. o kiko meu chupim ficou comigo por dez dias canário sem nome achado hoje se escondendo por causa da luz do flash. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Guilherme Carli Postado 7 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 7 de Julho de 2017 23 horas atrás, LRVN disse: Como assim ino cb canelas? Elas vão ficar com umas penas escuras? Vixe, boiei!!! Pode pegar mais tonalidade sim após mudas, porém não vão chegar a ficar como os irmãos não, o canela é mais uma mutação que há junto a elas, por isso, ino cb canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.