Jump to content

Diário da afrodite


Ir para a solução Resolvido por Guilherme Carli,

Posts Recomendados

e aí LRVN cade os babys grandões , então eu decidi comprar outra calopsita liguei para o criador para agendar o dia mas me ocorreu uma dúvida ele disse que as calopsitas precisam de aquecedor até os 8 meses de vida é verdade.

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse:

e aí LRVN cade os babys grandões , então eu decidi comprar outra calopsita liguei para o criador para agendar o dia mas me ocorreu uma dúvida ele disse que as calopsitas precisam de aquecedor até os 8 meses de vida é verdade.

Oiii Gabi! Tudo bem? Como está a sua gatinha????

Entããoooo, a família aqui linda, as crianças cada dia mais bagunceiros. Os três canelinhas já estão comendo sozinhos, apanham pra caramba com as sementes hahaha...é semente que voa pra todo lado, mas logo pegam o jeito. As meninas são mais comportadas...hoje a caçula enfim saiu do ninho, aliás, subiu nele! Ficou boa parte do dia empoleirada só observando a bagunça dos irmãos. Esses dias a albina mais velha enfiou a cabeça no pote de água, assustou e depois disso não se atreveu experimentar mais nada hahaha...mas graças a Deus tudo nos conformes! 

Poxa vida, que bommm que você vai pegar outra psita!!! Isso mesmo amiga, vai te ajudar a preencher o vazio que sua outra deixou. Elas são especiais, alegram nossas vidas!!! Juro que se morasse mais perto, faria questão de te doar um dos meus, pois sei o quanto você ama e cuida. Mas, em relação ao aquecedor, NUNCA ouvi falar! Acho que é caô do cara eim? Posso estar enganada...

@Sandra Gomes sabe alguma coisa a respeito???

@Gabriela M. S. Rodrigues, amanhã cedinho vou limpar o ninho e postarei fotos atualizadas dos meus topetes! 

Abaixo foto das minhas moçinhas empoleiradas no ninho, e no meio meu/minha canelinha. O primogênito que nesse momento estava dentro do pote de sementes, achonque é machinho...acreditam que ele já está fazendo barulhinhos???? Deve estar tentando imitar o pai e os outros homens calopsitos aqui de casa.

 

IMG_2406.JPG

Editado por LRVN
  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, GabrielEger disse:

Não tem como não se apaixonar por esses pequenos :x:x 

Que ninhada mais linda:$

Papai baba na belezura das branquelas! :D 

@GabrielEger realmente uma ninhada e tanto. Todos MUITO lindos! Isso não quer dizer que sempre virão filhotes assim né??? Futuramente pode vir com bochechas??? 

É só curiosidade...não quero ninhada nunca mais, é preocupação demais da conta. :|

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bommm dia gente!

Limpei o ninho agora cedinho, pois daqui a pouco vou viajar. As crianças ficarão nos cuidados da bisavó! Mas...meu coração tá um tanto apertado já de saudade dos meus netos!!! :(

Eles estão ultra mega arteiros! O mais velho voa e escala na grade do viveiro. Tem dois canelas (os mais velhos) que estão fazendo muito barulho hahahhaha...e as meninas como disse ontem, são mais comportadas porém, umas cavalinhas! Com certeza puxaram ao pai. É só chegar perto que elas começam a espirrar e querer bicar. Os canelas são muito tranquilos, como a mãe! 

As asas dos canelas são cheias de bolinhas brancas na parte debaixo. Consegui bater uma foi pra vocês verem. Elas saem depois da muda??? São tão lindas!!!!

IMG_2414.JPG

IMG_2415.JPG

IMG_2421.JPG

IMG_2424.JPG

IMG_2425.JPG

IMG_2427.JPG

IMG_2429.JPG

IMG_2433.JPG

IMG_2435.JPGO ninho, na parte de cima vive cagado. Em compensação dentro dele já não suja tanto hahaha. 

Eles ficam o dia todo pra fora, entra na hora do soninho e também a noite para dormir. Hoje um dormiu pra fora, dentro do pote de extrusada..que lógico estava todo sujo. 

 

Editado por LRVN
  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

:xkkkk super babão aqui

Desse casal poderiam nascer tmbm lutinos e canelas cara amarela. Da pra ter uma boa variedade de mutações com eles :D

Essas Marquinhos na asa vao sumindo conforme eles ficam adultos, é mais um charme dos filhote kkk

Link para compartilhar
Share on other sites

a gatinha melhorou um pouco mas ainda espero o resultado do exame , seus bebês sempre ficando mais lindos e essas bolinhas na asa dele gamei pena que com o tempo vai sumir , quando você voltar de viagem a bagunça deles vai estar maior, meu pai também disse que esse papo de aquecedor e conversa do vendedor , o vendedor disse que não pode trocar a ração da calopsita que é para continuar a dar a ração que ele dá para eles lá e que se eu trocar a ração a calopsita pode morrer é verdade ?

Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutos atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse:

a gatinha melhorou um pouco mas ainda espero o resultado do exame , seus bebês sempre ficando mais lindos e essas bolinhas na asa dele gamei pena que com o tempo vai sumir , quando você voltar de viagem a bagunça deles vai estar maior, meu pai também disse que esse papo de aquecedor e conversa do vendedor , o vendedor disse que não pode trocar a ração da calopsita que é para continuar a dar a ração que ele dá para eles lá e que se eu trocar a ração a calopsita pode morrer é verdade ?

Papo do vendedor. Quando a gente vende nossos pequenos queremos o melhor pra eles. Ele tá se certificando que vc cuidará bem. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 15/06/2017 at 12:19, Deh31Dih disse:

Caraca :o , estão muito lindos :$ , as albina tem a carequinha ou n? 

viaja mas volta logo para dar notícias deles 9_9 to brincando kkkk um abraço :P

Oiiii @Deh31Dih, tudo bem??? 

Desculpa a demora para responder...é que em são thomé a internet é um problema. 

Cheguei em casa agora pouco, morreeeeennndoooii de saudade dos netos. Estão todos lindos e enormessss! Amanhã vou postar fotos atualizadas. 

E em relação às branquelas, parece que não vão ficar carecas não hahaha...a caçula ainda tem um pouco, mas acho que vai sumir. 

E a sua filharada, tudo bem????

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Kkkk, não aguentei esperar até amanhã. Tirei uma fotinha e vim compartilhar com vocês!!! Amanhã posto fotos melhores, hoje foi na correria. 

IMG_2563.JPG

IMG_2568.JPG

IMG_2570.JPGA branquela mais velha está amandoooooo a extrusada! A mais nova gostou é de ficar dentro do pote de semente!!!!

Editado por LRVN
  • Gostei 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...