Jump to content

Nasceu!! ovo chocado na chocadeira caseira


Ir para a solução Resolvido por Yris,

Posts Recomendados

Olá galera boa noite

Fiquei um pouco sumida porq fiquei sem celular de novo e estou usando o do meu filho.

Vamos lá.. o 03 ficou bem doentinho, levei ele em um vet e foi falado que ele estava somente gripado, mas na realidade ele estava ficando doentinho por causa de papo estagnado, tenho certeza, comprei nistatina líquida, soro, fiz aspiração... Mas sem grandes resultados e ele foi a óbito.

Me restou somente o 01 ele está enorme, ativo, voa a casa quase toda (cortei a asa ja) rs

Ja esta comendo farinhada, ração e descasco algumas sementes p estimular ele 

Pois ele so chega perto do pote de sementes se me ver pegando a semente rs

Percebi que dos 4 que nasceram realmente somente o 01 evoluiuO 03 quando morreu estava com 21 dias e mesmo assim estava muito pequeno e quase sem penas e ja o 01 ja enorme, o 03 dormia em baixo do 01 rs, p ver a diferença deles e só tinham 1 dia de diferença de idade

IMG-20170612-WA0010.thumb.jpg.a5c74fb0fffc32adb47d85cd04678780.jpg

IMG-20170612-WA0010.jpg

20170607_131747.jpg

Editado por Yris
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Muito triste! Lamento sua perda @Yris. Mas Deus te presenteou com esse lindo/a que agora banha a sua casa de alegria! Você fez o possível e o impossível por esses filhotes. Fique tranquila e curta bastante esse serelepe aí. Vamos torcer para que numa postura futura, tudo de certo!!!!!!

Abraçossss. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...