Jump to content

Nasceu!! ovo chocado na chocadeira caseira


Ir para a solução Resolvido por Yris,

Posts Recomendados

Gente nem sei mexer nesse negócio aqui direito! Fui tentar por uma foto e fala que a memória tá cheia, não entendo! Mas vou tentar ! Acho que tenho notícias ruim fiz a ovoscopia hoje e não vi o 4 e 5 ovo se mexer eles ainda estão só as veias e o coraçãozinho mas não vi sinal de se mexer! Os outros estão bem mais desenvolvidos e dançando dentro dos ovos kkkk! 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

@Polly pra abrir um tópico é só vc voltar essa página. Ali encima tem uma seta escrita reprodução. Vc rola a página até achar "novo tópico". Quanto as fotos é o seu telefone que tá muito cheio. Vc precisa apagar algumas coisas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Polly disse:

Gente nem sei mexer nesse negócio aqui direito! Fui tentar por uma foto e fala que a memória tá cheia, não entendo! Mas vou tentar ! Acho que tenho notícias ruim fiz a ovoscopia hoje e não vi o 4 e 5 ovo se mexer eles ainda estão só as veias e o coraçãozinho mas não vi sinal de se mexer! Os outros estão bem mais desenvolvidos e dançando dentro dos ovos kkkk! 

Posso te dar uma dica valiosa que tive de um criador, sobre alimentação manual, olha deu certo e pituco desenvolveu super bem e esta vivo hj com 4 meses!!!

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Deh31Dih disse:

digamos q não é apagar algumas coisas do celular , vc tem q ter já a foto no seu celular / ou tira pela câmera do celular antes de entrar no site , pq tirar pelo site mostra q não tem memória , 

Eu fiz isso já tenho as fotos no celular, meu celular ainda tem muita memória mas não sei o que está acontecendo!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutos atrás, Polly disse:

Eu fiz isso já tenho as fotos no celular, meu celular ainda tem muita memória mas não sei o que está acontecendo!

@Polly você tem quer até o inicio na seta voltar la em cima até o inicio e descendo esta pagina inicial clicar em criar novo tópico!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Polly disse:

Gente nem sei mexer nesse negócio aqui direito! Fui tentar por uma foto e fala que a memória tá cheia, não entendo! Mas vou tentar ! Acho que tenho notícias ruim fiz a ovoscopia hoje e não vi o 4 e 5 ovo se mexer eles ainda estão só as veias e o coraçãozinho mas não vi sinal de se mexer! Os outros estão bem mais desenvolvidos e dançando dentro dos ovos kkkk! 

Mesmo vc nao vendo eles se movendo nao descarte, espere mais um pouco

Quando os meus estavam nos ovos algumas vezes fiz a ovoscopia  e não vi movimentado e uns estavam so com menos da metada preenchido e outro todo escuro e mesmo assim nasceu todos logo em seguida

Vou seguir vc la

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Estão bem sim bem ativos

Soo papo do 03 esta demorando a esvaziar, ai fico logo preocupada de ele ficar doente

Devido ao papo esta demorando a esvaziar

Eu acho que a perda do 02 e 04  Me deixou cismada rs

Editado por Yris
Link para compartilhar
Share on other sites

@Yris socorro me ajuda o 2 ovo nasceu com umbigo exposto mas está vivo desde as 18:00 ele tá piando e muito ativo eu não sabia o que fazer e dei um pouquinho de soro pra ele agora e ele ficou mais ativo ainda kkkk o que eu faço agora?

A bolinha no umbigo tá ficando mais sequinha e diminuiu depois que ele nasceu acho que até amanhã seca o restante

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...