Jump to content

Nasceu!! ovo chocado na chocadeira caseira


Ir para a solução Resolvido por Yris,

Posts Recomendados

Pelo q vejo de outros filhotes alimentados com papinha desde quando nascem parecem muito bem cuidados. 

Uma coisa q noto é a avidez dos pais por fontes de cálcio já nos primeiros dias de vida dos filhotes. Impressão q tenho (sem nenhuma comprovação científica) é q além de toda alimentação variada, boas fontes de cálcio ajudam os filhotes a crescerem mais rápido e crescerem as penas tb mais rápido. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Yris disse:

O segundo que nasceu 

02

20170516_214006.jpg

O terceiro que nasceu

03

20170516_214429.jpg

O último que nasceu

04

Estou achando ele muito pequeno

Hoje ele faz 06 dias

20170516_214136.jpg

Estão lindos! Com certeza o fato de estarem sendo alimentados na papa, deve retardar um pouco o desenvolvimento, visto que quando alimentados pelos pais, consomem mais variedades de alimentos (o que também depende de nós). Mas mesmo sendo novata nesse assunto, especialmente em filhotes, acho que estão muito bem sim..e devem estar muito felizes, os pais são você e seu marido hahahhaha imagina só que lindo o amor que eles sentem por vocês!!! 

Os meus aqui acho que estão grandes demais, e com muita penugem pra ter nascido há tão pouco tempo, estou achando que nasceram bem antes de eu dar conta disso...me deram o olé bonito! E a vontade de pegar pra olhar a carinha? Tô que não me aguento! Mas estão sendo amados e muito bem cuidados pelos pais...graças a Deus, estava com muito medo por ser a primeira vez da mamãe Afrodite. 

Fiquem na paz, família linda! E não deixe de nos atualizar. Grande abraço. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Mauro disse:

Pelo q vejo de outros filhotes alimentados com papinha desde quando nascem parecem muito bem cuidados. 

Uma coisa q noto é a avidez dos pais por fontes de cálcio já nos primeiros dias de vida dos filhotes. Impressão q tenho (sem nenhuma comprovação científica) é q além de toda alimentação variada, boas fontes de cálcio ajudam os filhotes a crescerem mais rápido e crescerem as penas tb mais rápido. 

Eles estão bem sim, muito ativo

Só o último que nasceu qur acho ele muito pequenino

Eles se desenvolvem muito mais rápido com os pais e realmente a alimentação é bem melhor 

Mas infelizmente eles foram rejeitados pelos pais ainda no ovo

Mas com toda paciência  e amor estamos fazendo tudo por eles 

 

2 horas atrás, LRVN disse:

Estão lindos! Com certeza o fato de estarem sendo alimentados na papa, deve retardar um pouco o desenvolvimento, visto que quando alimentados pelos pais, consomem mais variedades de alimentos (o que também depende de nós). Mas mesmo sendo novata nesse assunto, especialmente em filhotes, acho que estão muito bem sim..e devem estar muito felizes, os pais são você e seu marido hahahhaha imagina só que lindo o amor que eles sentem por vocês!!! 

Os meus aqui acho que estão grandes demais, e com muita penugem pra ter nascido há tão pouco tempo, estou achando que nasceram bem antes de eu dar conta disso...me deram o olé bonito! E a vontade de pegar pra olhar a carinha? Tô que não me aguento! Mas estão sendo amados e muito bem cuidados pelos pais...graças a Deus, estava com muito medo por ser a primeira vez da mamãe Afrodite. 

Fiquem na paz, família linda! E não deixe de nos atualizar. Grande abraço. 

Fico feliz por vc que os seus estao bem

Os meus aqui quando chega a hora da papinha quando eles escutam a minha voz ja começam olhar p cima fazendo barulho p eu alimentamos rs

Queria muito q eles estivesse com os pais

Mas pro bem e nascimento  deles tive que manter em nossos cuidados 

cuidado e exaustos ta amamos demais eles

E tudo que puder fazer por eles eu farei

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Com certeza, eu no seu lugar faria o mesmo...não sei teria destreza em dar a papinha para recém-nascido, deve ser muito difícil...tão pequenino, acho que eu iria enfartar de medo de afogá-los. :|

Vocês vão ficar com os bebês? 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, LRVN disse:

Com certeza, eu no seu lugar faria o mesmo...não sei teria destreza em dar a papinha para recém-nascido, deve ser muito difícil...tão pequenino, acho que eu iria enfartar de medo de afogá-los. :|

Vocês vão ficar com os bebês? 

No começo é difícil  dar a papinha mesma

Mas agora ja estou acostumada ta

Se os bebês  estivessem com os pais eu ia ficar so com um

Mas depois de tudo que passamos, noites e noites sem dormir p regular temperatura, dar papinha, ver se estão respirando rs

FICAREMOS COM TODOS!!!! SIM TODOS!!!!rs

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Deh31Dih disse:

Parabéns q lindos :D q bom q vai ficar com todos :P , nem se vc colocar com os pais vc olhando para n acontecer agressões ou algo do tipo, eles alimenta? seria uma boa ajuda dos pai inrrespossaveis kk :$

Tenho tanto medo de colocar e eles machucarem rs

Mas acho qur vou tentarkkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Yris disse:

Tenho tanto medo de colocar e eles machucarem rs

Mas acho qur vou tentarkkk

fica olhando para ver a reação dos pais , caso alimenta deixa eles alimenta bastante e tira os bbs e continua da com a papa e com os pais , tomara q der :$ aí vão crescer mas rapidamente :P boa sorte amiga :D um abraço 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Fiz e nao deu em nada

Os pais ficaram rosnando no puleiro  de cima

So nao deixei muito porq esta frio e ele estava tremendo muito 

Estou ficando preocupada

Os meus bebês mais novos (os 3) nao estão comendo mais como deveriam

Estão comendo bem pouco

Já o primeiro continua comendo normalmente

Editado por Yris
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia Yris! Que triste os pais biológicos não aceitarem..você e seu esposo são os pais e ponto. 

Não conheço essa papa, mas já que não estão aceitando mais, será que aquela de extrusada não daria certo? Vi alguém comentando sobre bater a ração no liquidificador e acrescentar água, deixar no ponto de papa mesmo..pelo menos ela é bem balanceada né. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Yris disse:

Fiz e nao deu em nada

Os pais ficaram rosnando no puleiro  de cima

So nao deixei muito porq esta frio e ele estava tremendo muito 

Estou ficando preocupada

Os meus bebês mais novos (os 3) nao estão comendo mais como deveriam

Estão comendo bem pouco

Já o primeiro continua comendo normalmente

uma pena eles não cuidar,mas pelo menos vc tentou e vc virou mãe duas vezes (dos pais e dos netos kkk) agora a comida não sei nunca tive essa experiência , como vc fez a chocadeira pretendo fazer tbm, devido aos meus fura os ovos.

deve da tanto medo de dar comida a eles pequenininhos 9_9 parabéns

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, LRVN disse:

Bom dia Yris! Que triste os pais biológicos não aceitarem..você e seu esposo são os pais e ponto. 

Não conheço essa papa, mas já que não estão aceitando mais, será que aquela de extrusada não daria certo? Vi alguém comentando sobre bater a ração no liquidificador e acrescentar água, deixar no ponto de papa mesmo..pelo menos ela é bem balanceada né. 

Bom dia

Mas vc acredita  q se os pais aceitassem eles eu ficaria feliz  por eles mas sentiria falta rs

Devido a idade deles fiz a papinha um pouco mais crossing e acho que fo por isso aí nao aceitaram 

Agora fiz do jeito q fazia antes e eles voltaram  a comer normalmente

25 minutos atrás, Deh31Dih disse:

uma pena eles não cuidar,mas pelo menos vc tentou e vc virou mãe duas vezes (dos pais e dos netos kkk) agora a comida não sei nunca tive essa experiência , como vc fez a chocadeira pretendo fazer tbm, devido aos meus fura os ovos.

deve da tanto medo de dar comida a eles pequenininhos 9_9 parabéns

Pois é 

Meu esposo fala que sou vovó, mas falo qur sou mãe!!! Ta

Com caixa de sapato mesmo

20170519_124746-1.jpg

20170519_124756.jpg

20170519_124717.jpg

30 minutos atrás, Deh31Dih disse:

uma pena eles não cuidar,mas pelo menos vc tentou e vc virou mãe duas vezes (dos pais e dos netos kkk) agora a comida não sei nunca tive essa experiência , como vc fez a chocadeira pretendo fazer tbm, devido aos meus fura os ovos.

deve da tanto medo de dar comida a eles pequenininhos 9_9 parabéns

Coloquei  esses tijolos ao lado da caixa porq no perto da caixa a lâmpada e muito quente, assim tem como regular ta

Da p fazer mil vezes melhor, mas meu esposo e eu fizemos na correria por causa do frio e acabou ficando assim mesmo

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...