gilva Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Q maravilha Nathan...!!!pais responsaveis e amorosos ne? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Que ótimo Nathan que o casal está fazendo tudo certo. Fez bem em comprar papinha, é sempre bom ter pra uma emergência e não pegar agente desprevenido. Coloque mais fotinhos qdo der viu!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 16 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 (editado) Sim, por ser a primeira vez @gilva eu achei que talvez podiam não alimentar,,, mas toda vez estão com o papo cheio . @Rosii sim já comprei a papinha antes do 1º filhote nascer, para prevenir, posto foto sim, hoje ou amanhã tiro foto e posto de tarde. Eu queria um albino e tive sorte em Editado 16 de Março de 2016 por NathanMR 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 17 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 O mais velho está fazendo 5 dias hoje e os outros dois 4 dias hoje . A que está na minha mão está com 5. Aqui o bolinho dos 3 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Essas imagens me atiçam a colocar caixinha..heheheh....mas to resistindo!!nao sei ate quando!...rs ....fofuuuuxos!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 17 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Da vontade de ficar com eles o tempo todo mais para frente vou pegar eles para ir amansando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Muito bonito o trabalho da mae natureza tudo perfeito desde a postura ate o nascimento boa sorte e muita alegria com este trio maravilha parabens Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dg Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Em 13/03/2016 at 12:04, Célia Maia disse: @cilene1234 Temos que ter coração forte para tantas emoções Eu dou somente a farinhada para as minhas, não dou o ovo cozido, pois na farinhada que dou já contém ovo. A farinha que vc fala é a que compra p alimentar o filhote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 18 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 @ZECA DE SOUZA verdade , hoje parece que ela vai dormir fora do ninho, tentei colocar ela lá em cima para ver se ela entra, mas ela não quer entrar srsrsrsrs, talvez ela não precise mais dormir lá, estão com , 4 e 5 dia, hoje está calor, o que vocês acham ?? Devo fazer algo ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 18 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Até ficarem grande já vou ter tirado 500 fotos rsrsr. Hoje com 6 dias o mais velho já começou a abrir os olhos e está conseguindo ficar de pé . Os pais estão ficando bem menos no ninho. @gilva e ai ? atiçou mais ainda sua vontade de ter filhotinhos de novo ? rsrsrs Da qui uns dias já vou fazer a sexagem. Vou ficar com o albino e o mais velho, o do meio vou dar para a mulher que me devolveu a Nica quando ela fugiu ( se ela querer). O outro casal de lutinos que postei foto aqui botaram o 1 ovo deles ontem , logo logo mais filhotinhos, só que vai ser difícil de ficar mexendo porque eles são ariscos. Bolinho dos 3. Mamão comendo ovo com farinhada para alimentar eles. Meus lindinhos que comeram os 3 ovos sem galar rsrsrs, ela fica de olho no ninho do outro srsrs, aproveitando o almeirão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Que lindos! ^^ Os filhotes que nasceram aqui já estão independentes hehehe Mas a partir desse final de semana começa a nascer mais alguns ^^) Parabéns, show de bola o seu pessoal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Atiçou sim...todo dia praticamente nasce um filhote...fico babando daqui!rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 23 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Atualizando os bbs . Tirei ontem a foto mas hoje quando for limpar o ninho tiro novas, o mais velho estava com 10 dias na foto e os 2 mais novos 9. Limpei o ninho pela 1ª vez domingo e hoje vou limpar de novo, agora da para limpar a cada 2 dias ou todo dia ? Agora, o tempo todo eles estão de olhos aberto, mas na foto esta fechado . Os pais estão cuidando super bem deles. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 23 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 A esqueci de pergunta uma coisa, é melhor eu só colocar o outro casal no viveiro após eu retirar o ninho né ? Porque vai que eles tentam botar de novo já que não galou a ninhada deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 2 horas atrás, NathanMR disse: Atualizando os bbs . Tirei ontem a foto mas hoje quando for limpar o ninho tiro novas, o mais velho estava com 10 dias na foto e os 2 mais novos 9. Limpei o ninho pela 1ª vez domingo e hoje vou limpar de novo, agora da para limpar a cada 2 dias ou todo dia ? Agora, o tempo todo eles estão de olhos aberto, mas na foto esta fechado . Os pais estão cuidando super bem deles. Parabéns , estao bem cuidados , da última vez não tive sorte, quem sabe dessa vez vai 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.