NathanMR Postado 6 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 @gilva Sim kkkk, da muita dó, o albino é mais ''saidinho'' já os outros 2 ficam no ninho o dia inteiro rsrs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 6 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 Acho q é vc q ta dengando demais ele...rsrs...estao lindos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 7 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2016 Não, estou dengando todos kkkk, cada um tem sua personalidade, o lutino que vou ficar é muito dengoso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 8 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 Alguém me ajuda pf? Hoje o filhotinho lutino está com um pouco de sangue e falhas de penas, parece que é o pai que está arrancando, o que eu posso fazer ? Retiro o ninho e vejo se melhora ? Separo o pai? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Ja ta com quantos dias ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Nathan tava olhando as fotos em cima ....ele ja ta grandinho...tenta tirar ele e so colocar para os pais na hora de alimentar ..e se nao der certo ...vc tira e da a papinha ...a fase mais delicada ja passou..vc ja pode da a papinha na colher tortinha ...é super facil! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 9 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 O problema é o tempo kkkkk, saio cedo e volto a noite, vou ficar de olho, se machucarem mais ele vou ter que tirar, por enquanto machucaram só 1. Coletei o exame de sexagem hoje, segunda vou mandar para o laboratório. Fiquei morrendo de dó deles arrancando as penas. Como com essa idade a tabela diz para tratar 3 vezes ao dia seria mais fácil para mim. Ele(a) está fazendo 27 dias hoje. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Estão lindos, parabéns! Breve trago fotos dos meus pra vocês verem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Como vcs sabem a raça das calopsitas assim tão pequeninos? Queria saber tbm ...hoje nasceu o primeiro,tô curiosa para saber a raça... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Na verdade vc quer saber a mutacao (cor)...mas isso requer estudo ...eu to estudando..mas acho tao dificil pra entender...to apanhando um tanto rsrs...quando penso q to certa num pensameno...logo descubro q to errada..aqui tem um pesssoal fera no assunto e volta e meia pego umas explicacoes com eles tb...umbora aprender embarca nessa tb..rsrs @ByVanessa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 @gilva Isso mesmo, queria saber rsrsrsrs... achei interessante Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Em termos de olhar a ave e dizer a mutacao ...ate q é facil ...o dificil é vc falar sobre os possiveis cruzamentos para ter determinados filhotes..e pior ainda dizer sobre o sexo desses filhotes....ai pra mim o bicho pega...kkkk @ByVanessa 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Nossa muito complicado kkkkk Imagina p/quem não tem nem noção como eu? @gilva 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 10 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Tirei eles do viveiro e vou tratar na papa mesmo, hoje o Al também esta com penas faltando na região do olho, algumas dicas para dar a papa? @ByVanessa Posta foto dos seus filhotes para ver se da para saber a mutação, dependendo da cor dos olhos e a penugem que nasce da para saber Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Vc tem a colherzinha ? Se nao tiver pega uma de cafe e entorta as laterais...e ofereca a papinha morna ...e nao é nem liquida nem dura Assim ....! Pra essa idade nao precisa afinar o bico da colher muito nao...so quando é bem bebezinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.