Visitante Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Aah sim...Já fiz confusão kkkkk desculpa! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Victor Postado 27 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 7 horas atrás, Stephanie disse: Aah sim...Já fiz confusão kkkkk desculpa! Que isso rsrs. Hoje eu coloquei 2 comedouros. Um com 1/4 de ração e 3/4 de sementes e outro com 3/4 de ração e 1/4 de sementes. Ela tá comendo nos dois mas não sei se come a ração. Enfim, agora acho que é só ter paciência né? Ela também não está enchendo o papo como há 1 mês atrás. Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Victor Postado 28 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Olá @Stephanie. Muito obrigado pela ajuda! Como esse tópico não tem a ver com o assunto eu vou criar outro exclusivamente para isso Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Normal...o papo tende a não crescer com o tempo. Qdo passam dos 3 meses, já não é perseptível. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Victor Postado 29 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 17 minutos atrás, Stephanie disse: Normal...o papo tende a não crescer com o tempo. Qdo passam dos 3 meses, já não é perseptível. Entendi. Quando ela comia ficava grande o papo. Agora fica menor que um caroço de feijão. É esse tamanho mesmo? Muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Qto tempo ela tem já? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Victor Postado 29 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 5 horas atrás, Stephanie disse: Qto tempo ela tem já? Oi. Ela está com 5 meses e alguns dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Victor Postado 29 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Oi @Stephanie. Ela está comendo de novo a ração, pelo menos até agora. Ela come só na minha mão por enquanto. Mas estou mt feliz kkk. Pensei que ela nunca mais ia comer. Quando ela estiver comendo como antes eu te aviso. Obrigado por tudo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Aaah então quase não aparece mais papo mesmo. Fique tranquilo! Que notícia boa!! Imaginaaa, é um prazer contribuir e obrigada pela confiança. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Victor Postado 30 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 2 horas atrás, Stephanie disse: Aaah então quase não aparece mais papo mesmo. Fique tranquilo! Que notícia boa!! Imaginaaa, é um prazer contribuir e obrigada pela confiança. Ainda bem rsrs. Pensei que tinha algo de errado com o papo. Ela hoje devorou a ração. Mas so come quando o potinho está na minha mão. Vc acha que ja devo dar as sementes? Pq tenho medo dela não querer mais a ração. Eu queria que ela comesse os dois. Eu que devo agradecer pela atenção e paciência. Só resta saber se ela vai continuar comendo rsrs. Mt obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Claro! Nunca retire nem um nem outro. Sempre deixe sementes e extrusada. Deixe misturados no mesmo pote! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 boa tarde @Rodrigo Victor , fico feliz em saber disso , mas tem algo que me incomda nesse assunto , o fato de voce ter dito "Mas so come quando o potinho está na minha mão." isso não boa coisa não , pensa se ela se acostumar de mais assim , ela realmente só irá comer quando você estiver perto , ela so tera confiança suficiente para tirar a concentraçao do ambiente para semente quando voce passar a confiança para ela , e quando voce não estiver por perto por qualquer motivo que seja ? sobre a ração e semente de mistura em 2:2 agora se ela comer mais por exemple raçao de entao 1:2 ou seja para cada 2 "colher" de raçao de 2 de semente , se comer mais raçao de 1 de raçao e 2 de semente , mas realmente de preferencia a ela comer sozinha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Victor Postado 30 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 9 horas atrás, Stephanie disse: Claro! Nunca retire nem um nem outro. Sempre deixe sementes e extrusada. Deixe misturados no mesmo pote! Ta ok. Mt obrigado. Vou deixar assim e dou notícias. O CB, que está em desmame, eu dou a medida que vc disse. Ele belisca a ração e as sementes mas não come ainda. E fica gritando pra eu dar papinha, ele grita mais que a outra quando era filhote. Ainda tem comida no papo dele e ele quer mais... Ele também não é mt agitado como a outra. Não sei se é pq é ainda é mt filhote... A lutino ficou agitada depois dos 3 meses. Segundo criador ele ainda tem 2 meses. Sabe aquelas duas penas maiores da cauda? Está nascendo agora nele. Obrigado 57 minutos atrás, sonic disse: boa tarde @Rodrigo Victor , fico feliz em saber disso , mas tem algo que me incomda nesse assunto , o fato de voce ter dito "Mas so come quando o potinho está na minha mão." isso não boa coisa não , pensa se ela se acostumar de mais assim , ela realmente só irá comer quando você estiver perto , ela so tera confiança suficiente para tirar a concentraçao do ambiente para semente quando voce passar a confiança para ela , e quando voce não estiver por perto por qualquer motivo que seja ? sobre a ração e semente de mistura em 2:2 agora se ela comer mais por exemple raçao de entao 1:2 ou seja para cada 2 "colher" de raçao de 2 de semente , se comer mais raçao de 1 de raçao e 2 de semente , mas realmente de preferencia a ela comer sozinha Oi. Obrigado por me alertar. Eu realmente quero que ela coma sozinha, como antes. Hoje eu deixei o potinho na gaiola e ela foi beliscar e até que comeu um pouco. Como vc disse não quero ela seja dependente de mim pra comer. Eu vou deixar na gaiola e te digo se ela está comendo. Obrigado pelo aviso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Victor Postado 30 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 10 horas atrás, Stephanie disse: Claro! Nunca retire nem um nem outro. Sempre deixe sementes e extrusada. Deixe misturados no mesmo pote! Hoje o CB está quieto e com as penas arrepiadas. Talvez seja pq está chovendo mt aqui. Quando ele se mexe fica normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Mas dormiu o dia todo? E fica muito tempo assim? Sem brincar? Em dias mais chuvosos eles ficam mais quietinhos. Mas não deixam de ser ativos, de brincar. Faça aquela mistura para os dois. Eles já estão juntos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.