Jump to content

Minha calopsita botou 13 ovos


Talita Barros

Posts Recomendados

IMG_7279.JPGGente, tenho notícias.

Mais cedo olhei o ninho, mas não deu pra ver os ovos pois a Jujuba estava chocando. Ainda agora vi que eles estavam fora do ninho e fui dar uma olhada pra minha surpresa ela botou mais um ovo. São 14 ovos agora, mas como eu disse antes 1 tinha rachado.

A cada dia que passa fico mais ansiosa rs

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Talita, não seria bom "juntar" esses ovinhos ao centro do ninho e colocar mais maravalha? não sou muito entendida não, mas pela quantidade de ovos, acho que espalhadinhos assim deve atrapalhar o choco dos que estiverem nas extremidades... 

 

Isso é calopsita ou galinha? rsrs caramba 14!!!

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

53 minutos atrás, Isabel Faria disse:

Talita, não seria bom "juntar" esses ovinhos ao centro do ninho e colocar mais maravalha? não sou muito entendida não, mas pela quantidade de ovos, acho que espalhadinhos assim deve atrapalhar o choco dos que estiverem nas extremidades... 

 

Isso é calopsita ou galinha? rsrs caramba 14!!!

 

eu sempre junto e arrumo bonitinho, mas eles colocam pro lado e tiram a maravalha.

E to achando que eles conviviam com galinhas pq meu Deus...

2 horas atrás, cilene1234 disse:

Sim existe casais novatos que comecam a chocar apartir do 3 ovo

eu acho que foi isso que aconteceu com o meu casal

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

ai que notícia maravilhosa! lembro até hj do primeiro piadinho do meu bbzinho! é uma emoção sem tamanho! hehe, amanha vc já terá surpresa! aqui foi assim, num dia piou, no outro de manha ouvi o piadinho constante, já estava sendo alimentado pela mae e pae rs!

bjus e sorte com bbs!

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutos atrás, Isabel Faria disse:

ai que notícia maravilhosa! lembro até hj do primeiro piadinho do meu bbzinho! é uma emoção sem tamanho! hehe, amanha vc já terá surpresa! aqui foi assim, num dia piou, no outro de manha ouvi o piadinho constante, já estava sendo alimentado pela mae e pae rs!

bjus e sorte com bbs!

 

Vou acordar cedinho haha ou nem vou dormir de tanta ansiedade :D

obrigada! Bjooo!

 

29 minutos atrás, ally disse:

Menina comecei a acompanhar o Post agora é vou te dizer, 14 ovos estou surpresa, eles vão ter que trabalhar bastante para cuidar desses bebês. Ansiosa para ver eles :x

Vão trabalhar bastante!! Tô até pensando em comprar um ninho maior.. pq 13 filhotes mais os pais é muito pra um ninho só rs :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...