Rosii Postado 15 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2015 O milho pode deixar umas 4 hs, pq agora o tempo está mais fresco. Eu dava 3 dias na semana, pq era o dia que tinha feira.E o ovo cozido e amassado com farinhada eu dava todo dia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 16 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2015 Hoje eu consegui ver o ovinho 5, eu acho que até tá galado, mas tenho a impressão que o bebê morreu dentro do ovo, já que todos nasceram e esse não preencheu nem meio ovo.. de qualquer jeito vou deixar ele lá, se eu ver que não vai nascer mesmo eu tiro X.x Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 16 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2015 Opa que bom que nasceu os babys, parabéns! Sempre que eu puder dou uma passadinha aqui pra ver como está. Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 18 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Oi pessoal, passei pra dar uma atualizada, hoje os bebês estão com 6,6,4 e 3 dias, apesar das cabecinhas machucadas todos tão crescendo e se desenvolvendo bem, tem um até ensaiando a abertura do olho *~* Hoje eu notei que os pais passam menos tempo dentro do ninho, isso é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Rosii Postado 18 de Maio de 2015 Solução Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 (editado) É normal sim os pais ficarem mais fora do ninho.Agora precisam comer muito pra alimentar a turminha. Qto mais os filhotes crescem, menos o casal fica no ninho. Daqui a pouco vão estar só dormindo no ninho. Entrando só pra alimentá-los.Vc ta dando ao casal ovo cozido com farinhada? Editado 18 de Maio de 2015 por Rosii Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 18 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Eu dou ovo cozido misturado nas sementes, essa farinhada tem pra comprar ou como se faz? Eu também dou milho sempre que eu acho pra comprar fresco, eles adoram. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 21 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2015 Oi pessoal, hoje meus bebês estão com 9,9,7 e 6 dias, graças a Deus todos bem, os pais cuidam muito deles. Agora eles já deixam eu mexer no ninho então mais tarde posto uma foto deles, já tem peninha apontando, parece que serão todos cara branca como os pais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 21 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2015 Esses são meus bebês *~* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 23 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2015 Que lindinhos!!Bate até uma saudade dessa época. ^^) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 25 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 Gente, infelizmente um dos meus bebês amanheceu morto hoje, não sei dizer o que houve, ontem à noite eu achei ele molinho, mas achei que era sono, ele não tava se sustentando direito nas perninhas, mas a maioria dos filhotes tomba as vezes....Enfim, era o mais velho, ia fazer 13 dias hoje, o papo tava cheio quando vi, agora estou temendo pela saúde dos outros 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 25 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 Nossa que pena! Sinto muito!Vc nota de manhã se o papo deles ficam vazios? Tem que observar!Os pais estão alimentando todos direitinho? Se notar que estão com pouca comida ajude seu casal.Reforce a alimentação do casal com ovo cozido todo dia, mais ñ deixe muito tempo na gaiola, deixe um de manhã e a tarde pode colocar outro.Mantenha a gaiola em local bem protegido pois agora está muito frio, cubra a gaiola a noite. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 25 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 De manhã ele fica mais ou menos cheio até a hora que eu acordo e faço o ovo, mas ai logo eles alimentam os bebes. Esse que morreu inclusive tava com o papo cheio ontem a noite. Não tive nenhum problema com alimentação com esse casal, apesar de ser a primeira ninhada deles, eles estavam cuidando muito bem. Realmente não sei explicar o que houve, foi muito repentino, tomara que os outros cresçam saudaveis e não morra mais ninguem x.x Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 26 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2015 Gente, não sei o que tá acontecendo, hoje tirei do ninho outro bebê que mal se sustenta nas pernas, por sorte achei ele vivo, tô tentando tratar mas ele tá bem ruim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 26 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2015 Ai que dó!Pode ser falta de alimentação, fica de olho.Reforça com papinha, coloque eles no sol um pouquinho todo dia.Tive problema aqui em casa uma vez, os filhotes iam crescendo e depois os maiores iam perdendo a força nas peninhas e nem paravam em pé, levei ao vet e foi diagnosticado raquitismo, falta de alimentação, reforcei com papinha e coloquei ao sol como indicado pela vet e reverti o caso, ñ perdi nenhum.Se eu fosse vc levaria ao vet, pode ser tanta coisa, por isso é bom investigar. Eles estão tão espertinhos já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 26 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2015 Vou fazer isso, não quero perder mais nenhum, o que tirei do ninho parece tar um pouco mais forte, ja abre os olhinhos e comeu um pouco da papa, tomara que ele aguente, obrigada pelas dicas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.