srtanatty Postado 1 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2015 Aqui eu alimentei ele as 19:30, faz 3 horas que eu dei 3 ml e o papo ainda tá cheio... Eu tirei ele de perto da lâmpada só pra fotografar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 1 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2015 Te mandei contato do vet por MP, leva ele.Tadinho da muito dó, ele precisa de ajuda.Vc ta tomando os devidos cuidados no preparo da papinha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 1 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2015 Todos que eu conheço, eu sempre lavo tudo com água quente, e sempre mantenho a papa morninha, se ele demora pra comer e ela esfria eu esquento de novo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 1 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2015 E como ele está?E sobre o vet, tentou uma consulta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 1 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2015 Ele tá igual, mas pelo menos o papo estagnado acabou, ele tá comendo bem, mas nem abre o olho. Eu tentei ligar lá sim, só que essa clínica é em bairro nobre, a consulta tá bem acima do que eu posso pagar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 1 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2015 Vou ver se consigo outros contatos!Torcendo aqui pra que ele se recupere. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 1 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2015 Muito obrigada por tudo, mas infelizmente acho que ele não passa de hoje, agora ele começou a vomitar a papa, não firma nem o pescoço mais, só tá deitadinho quase morto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 1 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2015 Bom gente, o bebê não aguentou e morreu... Agora vou cuidar dos dois que ficaram. Obrigada a todos, logo dou notícias deles ;( Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 2 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Nossa que dó, sinto muito.Os dois que ficaram estão bem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 2 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Muito obrigada por tudo, mas infelizmente acho que ele não passa de hoje, agora ele começou a vomitar a papa, não firma nem o pescoço mais, só tá deitadinho quase morto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 2 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Sinceramente nem sei te dizer, não sei se é porque é a primeira ninhada, mas ta sendo um desastre, e acho que os pais ja estão estressados, hoje derrubaram os potes de comida tudo. Se terminar por rejeitar os dois que sobraram vou chorar, muito triste assistir um por um morrendo u.u Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 2 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Sinceramente nem sei te dizer, não sei se é porque é a primeira ninhada, mas ta sendo um desastre, e acho que os pais ja estão estressados, hoje derrubaram os potes de comida tudo. Se terminar por rejeitar os dois que sobraram vou chorar, muito triste assistir um por um morrendo u.uNão se preocupe se eles ja estão grandinhos você pode terminar de tratar na papinha o único problema é se for alguma doença não identificada, nesse caso seria bom fazer exames de saúde antes da próxima reprodução.Paciência, você ainda tem dois e tem que continuar firme por eles.Abraço e boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 2 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Calma, vai dar certo!Os pais estão alimentando eles? Eles estão bem?Coloque bastante variedade de alimentos pro casal, quem sabe ajuda.E fique atenta, pois se for questão só de alimentação vc ajuda com papinha.Tenta fazer exames no seu casal.Poste foto dos filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 2 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Que triste!! Sinto muito pela perda do seu bebê Mas, força e coragem, não desanime, continue lutando por eles que você irá vencer todas as dificuldades e nós estaremos lhe dando a força necessária para vencer todos os obstáculos. Daqui a mais um tempo você olhará para trás e verá que valeu todo o esforço que você dedicou a eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 3 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 Obrigada pela força, gente... Até agora os dois estão bem, mas acho que um recebe bem mais comida que o outro, e um deles ta com o olho irritado, mas acho que caiu serragem ou alguma coisa. De qualquer jeito eles parecem bem, eu vou tentar postar foto amanhã, Deus ajude que pelo menos eles escapem. Ah, só pra complementar, eu ja tentei dar papinha pra eles, eles não comem de jeito nenhum, ficam com a boca cheia e eu tenho que forçar pra engolirem... Se os pais nao cuidarem vai ser dificil... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.