GabrielEger Postado 16 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Pode deixar, vou colocar sim Eles amam jogar pra fora a maravalha, mas vou colocar de novo kkkk Obrigado pessoal Só uma coisa, coloquei aquele osso pra eles, uma pedrinha, e eles estão doidos querendo roer o rejunte e a parede... acredito q estão procurando cálcio... Tem algo mais pra oferecer pra eles usarem como cálcio? Estou colocando colve, milho, ração estruturada, mix de semente, e ovo (porém ovo não todo dia). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Não precisa, só o osso de siba basta... Normal quererem comer a parede.. aqui se não afasto eles da parede comem tudo.... A guerra da maravalha é normal...a gente põe e eles tiram..kkkk..mas não pode ficar sem pros ovos não quebrarem... A alimentação está bem boa!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 4 horas atrás, GabrielEger disse: Pode deixar, vou colocar sim Eles amam jogar pra fora a maravalha, mas vou colocar de novo kkkk Obrigado pessoal Só uma coisa, coloquei aquele osso pra eles, uma pedrinha, e eles estão doidos querendo roer o rejunte e a parede... acredito q estão procurando cálcio... Tem algo mais pra oferecer pra eles usarem como cálcio? Estou colocando colve, milho, ração estruturada, mix de semente, e ovo (porém ovo não todo dia). Kkkkk aqui é do mesmo jeitinho! Cansa afastá-los do rejunte! Mas que dê tudo certo meu querido! Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Parabéns! Possívelmente comece o choco do terceiro em diante 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 17 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 Atualizando, segundo ovinho chegou hoje 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 17 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 Parabens @GabrielEger é mto legal essa fase! Cada ovo uma emoção, e qdo nasce entao?!! ... to curtindo demais essa experiencia de ver o desenvolvimento dos filhotes... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 17 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 Nossa...imagino, pegar eles novinhos, logo quatro de uma vez kkkk mal posso esperar pra isso acontecer aqui em Ksa tmbm @Lais barbosa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 18 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 Parabéns, meu amigo! Agora vai ein!? rsrs Desculpa a demora pra responder, n tenho entrado mt no fórum, mas preciso arrumar um tempo pra postar fts dos filhotes e contar as novidades aqui de casa rsrs Um abç e boa sorte ae, estarei acompanhando!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 Valeu, obrigado Paulinho, conforme for botando os ovos vou postando aqui, quando eles nascerem abro outro tópico pra mostrar os filhotes...tô na espectativa aqui kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Direto da fábrica Jessy & Johnny, mais um ovinho no capricho kkkkkkkk 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 aewww 3 ja? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Já kkkk é ela tá doidinha querendo cálcio, acredito q vai botar pelo menos mais um....tô só de olho kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 @GabrielEgervou chutar em 5 ovinhos! igual ao meu! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 13 minutos atrás, GabrielEger disse: Já kkkk é ela tá doidinha querendo cálcio, acredito q vai botar pelo menos mais um....tô só de olho kkkk Ae parabens Gabriel, a gente fica super emocionado, ne Eles ja começaram a chocar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Que legal Gabriel seu casal é muito lindo, parabéns estou acompanhando conte todas as novidades! Estarei torcendo para que de tudo certo com seus bebês! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.