Talita Barros Postado 19 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 Gente, tenho notícias. Mais cedo olhei o ninho, mas não deu pra ver os ovos pois a Jujuba estava chocando. Ainda agora vi que eles estavam fora do ninho e fui dar uma olhada pra minha surpresa ela botou mais um ovo. São 14 ovos agora, mas como eu disse antes 1 tinha rachado. A cada dia que passa fico mais ansiosa rs 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 Genteeeee mais um???? Pra quando está previso o primeiro nascer?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Talita Barros Postado 19 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 @Silviajapa sim, mais um e eu pensei que ela tinha parado.. pelas minhas contas já era pra ter nascido algum. Mas pelo que conversei com algumas pessoas aqui, por ser um casal inexperiente eles podem ter começado a chocar alguns dias após a Jujuba ter botado os primeiros ovos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 Sim existe casais novatos que comecam a chocar apartir do 3 ovo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 20 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 Talita, não seria bom "juntar" esses ovinhos ao centro do ninho e colocar mais maravalha? não sou muito entendida não, mas pela quantidade de ovos, acho que espalhadinhos assim deve atrapalhar o choco dos que estiverem nas extremidades... Isso é calopsita ou galinha? rsrs caramba 14!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Talita Barros Postado 20 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 53 minutos atrás, Isabel Faria disse: Talita, não seria bom "juntar" esses ovinhos ao centro do ninho e colocar mais maravalha? não sou muito entendida não, mas pela quantidade de ovos, acho que espalhadinhos assim deve atrapalhar o choco dos que estiverem nas extremidades... Isso é calopsita ou galinha? rsrs caramba 14!!! eu sempre junto e arrumo bonitinho, mas eles colocam pro lado e tiram a maravalha. E to achando que eles conviviam com galinhas pq meu Deus... 2 horas atrás, cilene1234 disse: Sim existe casais novatos que comecam a chocar apartir do 3 ovo eu acho que foi isso que aconteceu com o meu casal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Talita Barros Postado 21 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 Genteeeee, tenho notícias fresquinhas!! Acho que um filhotinho vai nascer de hoje pra amanhã, um está piando dentro do ovo 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 ai que notícia maravilhosa! lembro até hj do primeiro piadinho do meu bbzinho! é uma emoção sem tamanho! hehe, amanha vc já terá surpresa! aqui foi assim, num dia piou, no outro de manha ouvi o piadinho constante, já estava sendo alimentado pela mae e pae rs! bjus e sorte com bbs! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ally Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Menina comecei a acompanhar o Post agora é vou te dizer, 14 ovos estou surpresa, eles vão ter que trabalhar bastante para cuidar desses bebês. Ansiosa para ver eles 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Talita Barros Postado 22 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 32 minutos atrás, Isabel Faria disse: ai que notícia maravilhosa! lembro até hj do primeiro piadinho do meu bbzinho! é uma emoção sem tamanho! hehe, amanha vc já terá surpresa! aqui foi assim, num dia piou, no outro de manha ouvi o piadinho constante, já estava sendo alimentado pela mae e pae rs! bjus e sorte com bbs! Vou acordar cedinho haha ou nem vou dormir de tanta ansiedade obrigada! Bjooo! 29 minutos atrás, ally disse: Menina comecei a acompanhar o Post agora é vou te dizer, 14 ovos estou surpresa, eles vão ter que trabalhar bastante para cuidar desses bebês. Ansiosa para ver eles Vão trabalhar bastante!! Tô até pensando em comprar um ninho maior.. pq 13 filhotes mais os pais é muito pra um ninho só rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Talita Barros Postado 22 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Nasceeeeeu Eles não deixam nem olhar direito rs 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Ahhh começaram a nascer!!! que lindinho!!! To aqui com a minha pipoca acompanhando rsrsrs serão muitos!! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 @Talita Barros vc chegou a fazer ovoscopia em todos os ovos ? todos estão galados ?? 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Parabens e quem venham os proximos, se os pais estao arredios nao dei ando ver evite de me her nesta fase para nao extressar- los 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ally Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Aeeeee, que lindinhooos, imagina quando todos nascerem...Que alegria !!! Estarei aqui acompanhando essa família linda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.