Jump to content

Minha calopsita botou 13 ovos

Talita Barros

Posts Recomendados

IMG_7279.JPGGente, tenho notícias.

Mais cedo olhei o ninho, mas não deu pra ver os ovos pois a Jujuba estava chocando. Ainda agora vi que eles estavam fora do ninho e fui dar uma olhada pra minha surpresa ela botou mais um ovo. São 14 ovos agora, mas como eu disse antes 1 tinha rachado.

A cada dia que passa fico mais ansiosa rs

• Gostei 4
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

@Silviajapa sim, mais um e eu pensei que ela tinha parado.. pelas minhas contas já era pra ter nascido algum. Mas pelo que conversei com algumas pessoas aqui, por ser um casal inexperiente eles podem ter começado a chocar alguns dias após a Jujuba ter botado os primeiros ovos. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Talita, não seria bom "juntar" esses ovinhos ao centro do ninho e colocar mais maravalha? não sou muito entendida não, mas pela quantidade de ovos, acho que espalhadinhos assim deve atrapalhar o choco dos que estiverem nas extremidades... 

Isso é calopsita ou galinha? rsrs caramba 14!!!

• Gostei 1
Link para compartilhar

53 minutos atrás, Isabel Faria disse:

Talita, não seria bom "juntar" esses ovinhos ao centro do ninho e colocar mais maravalha? não sou muito entendida não, mas pela quantidade de ovos, acho que espalhadinhos assim deve atrapalhar o choco dos que estiverem nas extremidades... 

Isso é calopsita ou galinha? rsrs caramba 14!!!

eu sempre junto e arrumo bonitinho, mas eles colocam pro lado e tiram a maravalha.

E to achando que eles conviviam com galinhas pq meu Deus...

2 horas atrás, cilene1234 disse:

Sim existe casais novatos que comecam a chocar apartir do 3 ovo

eu acho que foi isso que aconteceu com o meu casal

• Gostei 1
Link para compartilhar

ai que notícia maravilhosa! lembro até hj do primeiro piadinho do meu bbzinho! é uma emoção sem tamanho! hehe, amanha vc já terá surpresa! aqui foi assim, num dia piou, no outro de manha ouvi o piadinho constante, já estava sendo alimentado pela mae e pae rs!

bjus e sorte com bbs!

• Gostei 2
Link para compartilhar

32 minutos atrás, Isabel Faria disse:

ai que notícia maravilhosa! lembro até hj do primeiro piadinho do meu bbzinho! é uma emoção sem tamanho! hehe, amanha vc já terá surpresa! aqui foi assim, num dia piou, no outro de manha ouvi o piadinho constante, já estava sendo alimentado pela mae e pae rs!

bjus e sorte com bbs!

Vou acordar cedinho haha ou nem vou dormir de tanta ansiedade :D

obrigada! Bjooo!

29 minutos atrás, ally disse:

Menina comecei a acompanhar o Post agora é vou te dizer, 14 ovos estou surpresa, eles vão ter que trabalhar bastante para cuidar desses bebês. Ansiosa para ver eles :x

Vão trabalhar bastante!! Tô até pensando em comprar um ninho maior.. pq 13 filhotes mais os pais é muito pra um ninho só rs :)

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.