Isabel Faria Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 acho que esses bbs serão os mais acompanhados rsrs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Talita Barros Postado 22 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 (editado) @Silviajapa não vejo a hora dos outros nascerem rs e meu irmão quer colocar o nome de pipoca hahah @Rafael Saeto sim, fiz ovoscopia em todos. Só o último que não vai dar pra acompanhar direito pq o primeiro já nasceu rs e até a última ovoscopia que eu fiz todos estavam galados! @cilene1234 obrigada! Estou evitando rs e quando abro o ninho fico vendo de longe. @ally muita alegria. Mal posso esperar pro nascimento dos outros. @Isabel Faria 13 filhotinhos haha uma raridade. Até eu achei estranho quando vi que o normal era 7 por aí. E gente, é normal nascer com essa penugem que o filhotinho está? Ou vai cair? Editado 22 de Setembro de 2016 por Talita Barros 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Parabéns, observa se está recebendo alimento, ofereça oferta de alimento pro casal, está ninhada vai ser beeeeem desgastante, você vai ter que dar uma forcinha com a papa, pois se nascer OS 13 mesmo vai ser difícil. A penugem vai caindo conforme os canhões vai nascendo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Talita Barros Postado 23 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Gente, o ninho tem 2 partes, aquela entrada do ninho e depois onde coloca os ovos. É normal os pais colocare o filhote nessa entrada? ontem a noite nós observamos que eles colocaram o filhote desse lado, e ele continua lá e a Jujuba está lá dentro chocando e o Bill está do lado de fora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Caraca...kkk...são muitos filhos...concerteza vc vai ter que ajudar este casal...kkk...dar papinha e se dedicar muito... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Talita Barros Postado 23 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 42 minutos atrás, Rafael Saeto disse: Caraca...kkk...são muitos filhos...concerteza vc vai ter que ajudar este casal...kkk...dar papinha e se dedicar muito... Sim, com certeza! Que papinha vc indica pra dar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 12 minutos atrás, Talita Barros disse: Sim, com certeza! Que papinha vc indica pra dar? CC - Albium! Ah, parabéns pelos filhotes! To aqui acompanhando rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Talita eu gosto da Alcon ou Nutrópica...são muito bons ! Filhotes recém nascidos eu nunca tive a oportunidade de criar na papinha, só criei com eles um pouco maiorzinhos ...dava papinha na colher com a ponta torta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sueli Caciatori Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 1 hora atrás, Talita Barros disse: Gente, o ninho tem 2 partes, aquela entrada do ninho e depois onde coloca os ovos. É normal os pais colocare o filhote nessa entrada? ontem a noite nós observamos que eles colocaram o filhote desse lado, e ele continua lá e a Jujuba está lá dentro chocando e o Bill está do lado de fora. Bom dia Thalita, não, o filhote não pode ficar sozinho na ante sala, (perto da porta) ele tem que ser aquecido pelos pais , senão pode morrer de frio, lave bem as mãos com detergente neutro, (Que não deixa cheiro forte) espere a mão aquecer e coloque o filhote debaixo de quem estiver chocando, pode ser que leve umas bicadas..., mas o que é uma bicada perto de uma vidinha que vc pode salvar??? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Que maravilha tomara que de tudo certo e nasça os 13 pra alegrar sua vida Serão muitos topetinhos lindos Os meus também estão se reproduzindo já temos 2 ovos só não sei ainda se estão galados Ah..Como o pessoal já disse reforce a alimentação dos pais pois precisaram muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Nasceu meu 1° bebe ... minha ninhadas nao sao tantos como a suas, mas estou bem feliz!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 @Lais barbosa que lindo!!!! Parabéns pelo filhotinho!!! @Talita Barros se eu morasse perto de vc te ajudava a criar esse tanto de filhote!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 1 hora atrás, Lívia pires disse: Que maravilha tomara que de tudo certo e nasça os 13 pra alegrar sua vida Serão muitos topetinhos lindos Os meus também estão se reproduzindo já temos 2 ovos só não sei ainda se estão galados Ah..Como o pessoal já disse reforce a alimentação dos pais pois precisaram muito Livia coloque 2 dedos de camada de serragem neste ninho este seco e com perigo de quebrarem os ovos!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Opte pela papinha da Mega ZOO, acho melhor, tive problemas com a papa da Nutropica e Alcon. Agora as demais marcas, nunca utilizei, uma amiga usou Reino das Aves, acho que essa a marca, super aprovou. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 49 minutos atrás, cilene1234 disse: Livia coloque 2 dedos de camada de serragem neste ninho este seco e com perigo de quebrarem os ovos!!! 52 minutos atrás, cilene1234 disse: Livia coloque 2 dedos de camada de serragem neste ninho este seco e com perigo de quebrarem Eu coloquei mas a fêmea Tira tudo.... Coloquei novamente obrigada pela dica Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.