Shenna Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Alimentaçao manual desde os primeiros dias de vida é quase que impossível, digo por experiencia propria muito dificil gente eles realmente precisam da regurgitaçao fos pais no minimo ate os 10 dias de vida digo no minimo , aqui me dediquei varias vezes a isso e nunca deu certo seguindo tudo a risca! Vejam os que eu tentei salvar pela ultima vez , foram 2 é foi iutil seguindo tudo a risca não tem jeito praticamente impossível!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 20 minutos atrás, cilene1234 disse: Alimentaçao manual desde os primeiros dias de vida é quase que impossível, digo por experiencia propria muito dificil gente eles realmente precisam da regurgitaçao fos pais no minimo ate os 10 dias de vida digo no minimo , aqui me dediquei varias vezes a isso e nunca deu certo seguindo tudo a risca! Vejam os que eu tentei salvar pela ultima vez , foram 2 é foi iutil seguindo tudo a risca não tem jeito praticamente impossível!!! Parabéns lindos babys e sim com pais é mais fácil já nos tem que ter todo cuidado do mundo. Boa sorte! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 1 hora atrás, Vitory disse: Parabéns lindos babys e sim com pais é mais fácil já nos tem que ter todo cuidado do mundo. Boa sorte! Obrigada, mas porem eles não são sobreviventes nem sei que mutacao ficaram eles faleceram o mais velho com 8 dias e o mais novo acho que tinha 5 dias, alimentacão manual como disse quase impossivel ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Talita Barros Postado 5 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 1 hora atrás, cilene1234 disse: Alimentaçao manual desde os primeiros dias de vida é quase que impossível, digo por experiencia propria muito dificil gente eles realmente precisam da regurgitaçao fos pais no minimo ate os 10 dias de vida digo no minimo , aqui me dediquei varias vezes a isso e nunca deu certo seguindo tudo a risca! Vejam os que eu tentei salvar pela ultima vez , foram 2 é foi iutil seguindo tudo a risca não tem jeito praticamente impossível!!! Obrigada pela dica! E aqui como vc montou essa chocadeira? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Será que após nascer os filhotes se você colocar eles com os pais, eles alimentam? Acho que poderia tentar.... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 1 hora atrás, Vitory disse: Parabéns lindos babys e sim com pais é mais fácil já nos tem que ter todo cuidado do mundo. Boa sorte! Obrigada, mas porem eles não são sobreviventes nem sei que mutacao ficaram eles faleceram o mais velho com 8 dias e o mais novo acho que tinha 5 dias, alimentacão manual como disse quase impossivel ! 20160914_121907.mp4 8 minutos atrás, Talita Barros disse: Obrigada pela dica! E aqui como vc montou essa chocadeira? 1 hora atrás, Vitory disse: Parabéns lindos babys e sim com pais é mais fácil já nos tem que ter todo cuidado do mundo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 7 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2016 @cilene1234 É difícil, mas não impossivel.... Lembro de ter acompanhado diversos casos em que os pais abandonaram e o dono conseguiu cria-los até crescerem saudaeis! Se eles morreram tem alguma causa, mas espero q da proxima vez de certo!! Boa sorte 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 10 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2016 E aí talita, como está por aí? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ANA ISABEL Postado 17 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2016 Oi @Talita Barros, manda notícias, nasceu algum filhotinho? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Talita Barros Postado 30 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2016 Oi gente, vim atualizar vcs depois de ter sumido por um tempo rs Bom, infelizmente, nenhum ovo/filhotinho sobreviveu. Os ovos da 1ª postura (os 14) todos foram galados e todos se formaram, mas não conseguiram quebrar o ovinho, acredito que estavam mt fracos, até msm pra piar. E como eu tinha comentado aqui, a Jujuba começou a botar ovos novamente e nessa 2ª postura ela botou 9 ovinhos. Eu fiz uma chocadeira e tirei os ovinhos dela e tirei o ninho pra ela parar de votar ovo. Dos 9 ovinhos, só 2 não galaram e eu mantive o resto na chocadeira, mas só 3 nasceram. Desses que nasceram 2 não estavam totalmente formados e não sobreviveram. E só restou 1, esse que restou deu um trabalhão pra cuidar e fiz o que pude pra mantê-lo vivo, mas ele não sobreviveu. História triste, mas pude aprender muita coisa sobre a vida com esses ovinhos. O Bill e a Jujuba estão bem, eles adoram cantar de manhã quando percebem que alguém aqui em casa acordou. rs Agradeço o apoio e a ajuda galera. Tudo de bom pra vcs! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hortencio Postado 27 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2017 14 ovos . MDS. ISSO É MUITO OVO . meu casal é inexperiente e por sorte colocaram 3 ovos e apenas o terceiro nasceu , a mãe é Lutina o pai é Canela e o filhote nasceu Arlequim . Pena que os oram outros 2 ovos não vingaram Boa Sorte com suas calopsitas fico imaginando no trabalho que vc vai ter 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SilvaVit Postado 8 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2017 Oi tudo bom? Quando eles nascerem o que pretende fazer? Doar? Se sim poderia me doar um? Quero muito tem uma calopsita e cara que coisa divina 14 ovinhos, pena que um racho, mas boa sorte e estou acompanhando e torcendo por você!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 8 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2017 37 minutos atrás, SilvaVit disse: Oi tudo bom? Quando eles nascerem o que pretende fazer? Doar? Se sim poderia me doar um? Quero muito tem uma calopsita e cara que coisa divina 14 ovinhos, pena que um racho, mas boa sorte e estou acompanhando e torcendo por você!! Acho que você não leu mais acima ela disse que nenhum sobreviveu... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alef Luan Postado 21 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2018 Nossa que legal alguma notícia?? Sou novo aqui no Grupo. Tenho um casal de Albina com 7 Ovos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fatima duarte Postado 30 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2019 Ola pessoal tenho um casal de calopsita! Qdo ganhei eles eles estavam com 6 ovos no ninho! E isso ja fez mais de 25 dias e agora e colocou mais ovos no total tem 12 !! O q faço??? Acho q nao vai nascer nenhum tiro todos ou deixo mais tempo??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.