cástella Postado 28 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2016 Se está como n foto, acho que não terá problemas em esperar mais algumas horinhas. É complicado dar comidinha pra uma criaturinha tão pequena. Mas como tempo a gente pega o jeito. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vividuarte Postado 28 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2016 Agora, cástella disse: Se está como n foto, acho que não terá problemas em esperar mais algumas horinhas. É complicado dar comidinha pra uma criaturinha tão pequena. Mas como tempo a gente pega o jeito. @cástella muito obrigada, vou aguardar até amanhã e vou pedir ao vet para me ensinar. Boa noite e bom descanso. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 28 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2016 Você está usando seringa? Em um filhotinho deste tamanho eu costumo usar um colher beem pequenininha. Acho que diminui muito a entrada de ar. A partir dos 15 dias fica mais fácil dar com seringa. Há, outra coisa que faço é retirar o ar da seringa antes de dar a comida, não sei se faz muita diferença, mas me dá mais confiança que não vá ar com a papinha. Boa noite! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vividuarte Postado 28 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2016 4 minutos atrás, cástella disse: Você está usando seringa? Em um filhotinho deste tamanho eu costumo usar um colher beem pequenininha. Acho que diminui muito a entrada de ar. A partir dos 15 dias fica mais fácil dar com seringa. Há, outra coisa que faço é retirar o ar da seringa antes de dar a comida, não sei se faz muita diferença, mas me dá mais confiança que não vá ar com a papinha. Boa noite! Eu estava usando seringa. Vou seguir seu conselho e usar a colher pequena, ele é muito pequeno e frágil. Eu não sabia que podia usar colher. Obrigada. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vividuarte Postado 28 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2016 12 horas atrás, cástella disse: M Fui ao veterinário e ele juntou as patinhas e me ensinou a usar a sonda. Ele pesa 6 gramas e o maior 13 gramas, vou pesar diariamente e agora sei usar a sonda, tenho medo mas não tem opção . Se ele ficar com as patas tortas o veterinário vai decidir se seria melhor para o filhote fazer a eutanásia porque a qualidade de vida é muito ruim. Vamos fazer o possível para ele ficar normal mas se não tiver opção e ele não conseguiu voar e não conseguir ficar no poleiro então provavelmente ele não vai sobreviver por muito tempo. Mas vou dar a chance dele tentar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andressa Braz de Oliveira Postado 9 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2020 Boa tarde a minha calopsita colocou o primeiro ovo dia 10/06 e último.16/06 sendo q um estava afundado p dentro deixei mais uns dias e depois tirei e um que não estava galado também tirei já passou de 25 dias e até agora não nasceu ainda mais fiz a ovoscopia novamente e estão galados o que faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.