GabrielEger Postado 19 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Kkkk tomara q esteja certa @Lais barbosa A fêmea começou a chocar depois do segundo ovo @Stefani, só sai pra comer esticar as penas e já volta kkkk tá sendo uma ótima mãe por enquanto Obrigado @Tainá, ela ainda tá botando os ovinhos e eu já to na ansiedade pra ver os filhotes kkkk, vou postando aqui tudo q acontecer pra vcs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Parabéns pelo terceiro ovo ! Hoje infelizmente, o casal que coloquei com intenção de vir Ino, o único que veio morreu pois nasceu prematuro, o pai furou os ovos pra ajudar, porém, esse seria pra amanhã, os outros nasceram perfeitos, 100%, agora esse Ino, terceiro e último ovo seria pra amanhã ou depois É decepcionante Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Obrigado Guilherme, Q triste, muito difícil, eu estou torcendo pra dar tudo certo, mas já tô me preparando pra caso não dê certo essa ninhada, tem um ovinho q nasceu bem gordinho, os outros dois já são mais compridos, não sei se muda algo... O bom é q até agora os pais continuam super mansinhos comigo, espero q seja assim até o final 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 @GabrielEger a mãe de um amigo diz que quando o ovinho é comprido é macho e quando é mais gordinho é fêmea, ela diz que dá certo mas nunca acreditei kkkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 Kkkkkkkk ja pensou se for isso mesmo, daí to ferrado kkkk, tô com 3 machinho aqui e só a mãe dos ovos de fêmea... Preciso q venham duas fêmeas pelo menos kkk @João Vinícius 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2016 3 horas atrás, GabrielEger disse: Obrigado Guilherme, Q triste, muito difícil, eu estou torcendo pra dar tudo certo, mas já tô me preparando pra caso não dê certo essa ninhada, tem um ovinho q nasceu bem gordinho, os outros dois já são mais compridos, não sei se muda algo... O bom é q até agora os pais continuam super mansinhos comigo, espero q seja assim até o final O formato não influência! Torcendo pra que de certo ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 21 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 Obrigado Guilherme Mais um ovinho, se esse não for o último, deve ser o penúltimo...kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 21 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 heheeee que legal @GabrielEger minha Lalo botou 6 ovinhos rsrs a média está alta por aqui rsrs Ela já começou a chocar ou só está botando por enquanto? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leocazzoto Postado 21 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 14 minutos atrás, GabrielEger disse: Obrigado Guilherme Mais um ovinho, se esse não for o último, deve ser o penúltimo...kkkk Nossa que legal os meus tao acasalando ja faz 11 dias, super anscioso pela terceira ninhada! É demais a sensação rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 21 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 @João Vinícius ela já está chocando sim, começou depois do segundo ovinho....tô achando q ela vai botar 5 ovos, só espero q estejam galados... é a primeira vez do macho tmbm kkkk Sua Lalo ainda está chocando tmbm? @Leocazzoto é muita ansiedade kkkk, tira qualquer um da depressão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 21 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 legal, vc marcou os ovinhos? marquei pra ter o controle melhor de quando podia fazer ovoscopia e de quando nasceriam, deu certinho opa coloquei Lalo, é Lola kkkkkk agora ela já está com 2 filhotes no ninho dos 6 ovos rsrs foi bem complicado porque o 1° ovo dela foi fora do ninho e quebrou, o 1° filhote morreu assim que nasceu, o 2° filhote morreu dentro do ovo, o terceiro ela quebrou depois de já ter visto que estava galado e quase nascendo, e aí nasceram os ovos 5 e 6 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 21 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2016 Nossa!! Que legal 4 ovinhos já heim!! Realmente esses penudinhos tiram qualquer um da depre!! Já têm previsão de dia vão começar a nascer se estiver tudo certo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2016 Kkkkkk eu achei um pouco diferente o nome, pensei q era Lilo e vc tinha escrito errado @João Vinícius kkkkkkkk. Ahh...q bom q tem dois filhotoes aí, difícil quando não sobrevive nenhum...Da muita dó...quero pelo menos um netinho kkk @Sabrina Tschoepke acredito q lá pro dia 6 já deve aparecer algum filhotinho se der tudo certo.... até lá, é só na base do suspense e ansiedade kkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 22 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2016 Vai dar tudo certo sim!! E depois tu vai pensar: nossa como passou rápido!! Os meu nasceram outro dia e já estão quase todos empenados!!! E cuidado pq este suspense e ansiedade vicia!!! já tava querendo mais uma ninhada....Hahaha...meu marido que não leia isso.....kkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2016 Kkkkkkkk imagino, deve ser muito bom ver eles crescendo..vontade de ter sempre mais bebês kkk Estou meio triste aqui, alguém sabe quanto tempo a fêmea pode ficar fora do ninho? Eu não sei o q acontece, é a segunda vez q ela sai do ninho e fica chamando o tempo todo, doida pra sair da gaiola...parece q quer alguma coisa mas não sei mais o q dar pra ela...Da primeira vez q aconteceu tive a impressão dela não dormir no ninho, e hoje tá a mesma coisa....já fazem mais de 3 horas q estão fora do ninho... provavelmente ela vai passar mais uma noite fora de novo...espero q não prejudique os ovinhos @Guilherme Carli tem alguma ideia do q pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.