Polly Postado 28 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2017 Gente nem sei mexer nesse negócio aqui direito! Fui tentar por uma foto e fala que a memória tá cheia, não entendo! Mas vou tentar ! Acho que tenho notícias ruim fiz a ovoscopia hoje e não vi o 4 e 5 ovo se mexer eles ainda estão só as veias e o coraçãozinho mas não vi sinal de se mexer! Os outros estão bem mais desenvolvidos e dançando dentro dos ovos kkkk! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 28 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2017 @Polly pra abrir um tópico é só vc voltar essa página. Ali encima tem uma seta escrita reprodução. Vc rola a página até achar "novo tópico". Quanto as fotos é o seu telefone que tá muito cheio. Vc precisa apagar algumas coisas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 28 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2017 digamos q não é apagar algumas coisas do celular , vc tem q ter já a foto no seu celular / ou tira pela câmera do celular antes de entrar no site , pq tirar pelo site mostra q não tem memória , 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 28 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2017 3 horas atrás, Polly disse: Gente nem sei mexer nesse negócio aqui direito! Fui tentar por uma foto e fala que a memória tá cheia, não entendo! Mas vou tentar ! Acho que tenho notícias ruim fiz a ovoscopia hoje e não vi o 4 e 5 ovo se mexer eles ainda estão só as veias e o coraçãozinho mas não vi sinal de se mexer! Os outros estão bem mais desenvolvidos e dançando dentro dos ovos kkkk! Posso te dar uma dica valiosa que tive de um criador, sobre alimentação manual, olha deu certo e pituco desenvolveu super bem e esta vivo hj com 4 meses!!! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Polly Postado 28 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2017 1 hora atrás, Deh31Dih disse: digamos q não é apagar algumas coisas do celular , vc tem q ter já a foto no seu celular / ou tira pela câmera do celular antes de entrar no site , pq tirar pelo site mostra q não tem memória , Eu fiz isso já tenho as fotos no celular, meu celular ainda tem muita memória mas não sei o que está acontecendo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 28 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2017 24 minutos atrás, Polly disse: Eu fiz isso já tenho as fotos no celular, meu celular ainda tem muita memória mas não sei o que está acontecendo! @Polly você tem quer até o inicio na seta voltar la em cima até o inicio e descendo esta pagina inicial clicar em criar novo tópico! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Polly Postado 28 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2017 Consegui abrir um tópico! obrigada! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yris Postado 28 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio de 2017 6 horas atrás, Polly disse: Gente nem sei mexer nesse negócio aqui direito! Fui tentar por uma foto e fala que a memória tá cheia, não entendo! Mas vou tentar ! Acho que tenho notícias ruim fiz a ovoscopia hoje e não vi o 4 e 5 ovo se mexer eles ainda estão só as veias e o coraçãozinho mas não vi sinal de se mexer! Os outros estão bem mais desenvolvidos e dançando dentro dos ovos kkkk! Mesmo vc nao vendo eles se movendo nao descarte, espere mais um pouco Quando os meus estavam nos ovos algumas vezes fiz a ovoscopia e não vi movimentado e uns estavam so com menos da metada preenchido e outro todo escuro e mesmo assim nasceu todos logo em seguida Vou seguir vc la 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 28 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2017 Como estão os filhotes, tudo beleza? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yris Postado 29 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2017 (editado) Estão bem sim bem ativos Soo papo do 03 esta demorando a esvaziar, ai fico logo preocupada de ele ficar doente Devido ao papo esta demorando a esvaziar Eu acho que a perda do 02 e 04 Me deixou cismada rs Editado 29 de Maio de 2017 por Yris Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yris Postado 29 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2017 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 29 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2017 Estão lindos! Parecem gordinhos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yris Postado 30 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2017 O que está me preocupando no momento é que o papo do 03 está demorando a esvaziar Mas ela está ativo e faminto rs As vezes acabo deixando ele muitas horas sem a papinha porq o papo não esvazia totalmente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Polly Postado 5 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2017 @Yris socorro me ajuda o 2 ovo nasceu com umbigo exposto mas está vivo desde as 18:00 ele tá piando e muito ativo eu não sabia o que fazer e dei um pouquinho de soro pra ele agora e ele ficou mais ativo ainda kkkk o que eu faço agora? A bolinha no umbigo tá ficando mais sequinha e diminuiu depois que ele nasceu acho que até amanhã seca o restante 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2017 @Yris como estão os bebes? Espero q estejam bem, mande notícias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.