GabrielEger Postado 22 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2016 Ahh, ontem foi só eu enviar mensagem q a sem vergonha entrou no ninho....mas ainda assim, 3 horas não é muito tempo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2016 Então, no começo não podem ficar muito tempo prolongado, pois os fetos são recentes em formação, porque quanto mais velhos, menos há problema! Eu diria, estresse, ela querendo sair e não focando no choco por conta de inexperiência. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 23 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2016 Entendi Guilherme, acho q é inexperiência mesmo, ontem de noite infelizmente ela passou tmbm umas 6 horas fora do ninho Ontem ela botou o 5° ovinho...uma pena ela estar chocando assim....espero q algum se salve... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 24 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2016 Parabens, e que venham os netos olha a maravalha!!! Como esta o tempo na sua cidade esta muito calor?? Pois qdo esta muito quente eles ficam pir mais tempo fora e os ovos tendem a aguentar faça uma ovoscopia com 3 dias de choco voce consegue ver o anel de sangue na gema e ate o coracao batendo! Boa sorte!! A luz da foto nao ta ajudando muito mas parece que vc tem ai 2 ovos galados!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 24 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2016 Obrigado Cilene Aqui está quente sim, sou de SP e essa última semana foi bem quente...espero q os embriões tenham sobrevivido... Assim q a femea sair vou colocar mais maravalha...depois do quinto ovo ela tem ficado bastante no ninho.... Vou esperar o último ovo fazer uns 6 dias daí já faço ovoscopia em todos...se conseguir tiro foto pra postar....quero muito pelo menos um netinho kkkk de preferência netinha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 24 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2016 Caso não dar certo, que sirva de experiência pra eles e daqui uns dois meses você tenta novamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 25 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Verdade @Guilherme Carli, se dessa vez não for, Janeiro tento de novo... Tive mais uma surpresa agora q fui olhar o ninho kkkk @Lais barbosa hoje apareceu o 6° ovinho 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Na torcida aqui para nascerem todos!! Espero que o valor tenha ajudado no choco... Vai dar tudo certo!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 25 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Obrigado, tmbm espero q sim tmbm, tô notando q alguns já estão um pouco mais "branco leitoso" q os outros....vamos ver no q vai dar Acho q agora ela encerrou a postura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Em 19/10/2016 at 17:27, João Vinícius disse: @GabrielEger a mãe de um amigo diz que quando o ovinho é comprido é macho e quando é mais gordinho é fêmea, ela diz que dá certo mas nunca acreditei kkkkkkkkk Aqui em casa João foi ao contrario, os ovos redondos sempre foram machos e os compridos femeas kkkk sério!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Eita @GabrielEger que fartura!!! Daqui a pouco teremos varios bebezinhos! olha os meus como estao... ja estou com saudades deles pequeninos 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 25 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Minha fêmea abandonou o ninho pessoal Ela largou ontem de noite e até agora não tinha voltado...muita dó, fiz ovoscopia e 4 dos ovinhos estavam com veias, e os outros dois acredito q ainda são muito recentes, pois um foi posto na madrugada de domingo e o outro ontem.... Muita dó mesmo Levei eles pra casa de um amigo q tem uma fêmea sozinha e provavelmente vai botar o primeiro ovinho hoje, colocamos no ninho e ela já está lá chocando, mas acho muito difícil algum sobreviver, eles passaram 10 horas sem choco....quase não dormi hoje, vendo se ela tinha entrado no ninho, mas não teve jeito... Vou dar um tempo pro casal e reforçar a alimentação, daqui um tempo tento novamente... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Nossa que situação chata @GabrielEger Bom que vc encontrou uma calô pra adotar os ovinhos, torcer pra dar tudo certo, pode ser que essa outra nem bote já ache que os ovos são dela rsrs Ontem quando cheguei em casa, umas 22h, tive uma péssima surpresa, Lola estava fora do ninho e quando abri pra olhar os dois filhotinhos haviam morrido Acredito que por ela ter iniciado nova postura não tenha alimentado eles durante o dia porque de manhã estavam com os papos cheios 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 poxa que pena @GabrielEger... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 @GabrielEger é uma grande perda mesmo, talvez por imaturidade sabe se lá, mas as vezes os embrioes sobreviveram quem sabe na torcida aqui, e voce mais sorte da proxima vez !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.