GabrielEger Postado 25 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Obrigado pessoal, vou reforçar a alimentação deles, deixa-los bem fortes pra próxima e torcer pra tudo dar certo... Essa fêmea q está com os ovos é super dedicada em chocar, se algum feto estiver vivo ainda, ela com certeza vai conseguir chocar...seria uma enorme surpresa se algum deles conseguir resistir a tudo isso, mas a esperança é a última q morre né rsrs.. Obrigado pela ajuda pessoal @João Vinícius q triste...sinto muito pelos seus filhotes daqui um tempo bora tentar de novo tmbm....vai dar tudo certo na próxima aqui e aí tmbm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Exatamente @GabrielEger !!! Deixar eles bem fortes pra próxima vez rsrs No seu caso ainda tem chances de ver filhotinhos do seu casal hem, não descarte essa possibilidade 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 25 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Kkkk tô na torcida aqui, o pessoal lá na casa do meu amigo vai ter q me aguentar caso de certo esses ovinhos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 11 minutos atrás, GabrielEger disse: Kkkk tô na torcida aqui, o pessoal lá na casa do meu amigo vai ter q me aguentar caso de certo esses ovinhos KKKKKKKKKKKKKKKK todos os dias batendo lá na porta deles rsrsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Parabéns, meu camarada! To aqui torcendo pra que todos nasçam com saúde! Daqui a pouco vai ta uma bagunça soh que nem aqui em casa oh: 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 @GabrielEger Bahh que pena que a tua fêmea abandonou!! Mais na torcida ainda agora para os embriões tenham sido guerreiros e sobrevivido até a casa da mãe de choco adotiva... Vai nos mantendo informados!! Daqui uns dias dá para fazer ovoscopia e ver se estão vivos!! @João Vinícius Sinto muito pelos seus filhotinhos... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 26 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 Poxa! Boa sorte na próxima. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 Obrigado pessoal, assim q fizer ovoscopia aviso vcs se sobreviveram...alguém tem foto de como ficam os ovos quando estão mortos pra mim comparar quando fizer a ovoscopia? E tem mais uma agora...lembram q o 6° ovo veio segunda? Então....olha o q apareceu hoje Vou preparar uma lâmpada, caso a fêmea abandone esse tmbm, já coloco na lâmpada e levo pra outra fêmea tmbm...vou ver como ela vai reagir com esse...tomara q choque Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 26 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 Caramba 7 ovos , tomara que ela choque peli menos esse na torcida!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 Dessa vez já vou estar com uma lâmpada aqui perto no jeito, qualquer coisa, já coloco à lâmpada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 26 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2016 O ovo fica manchado de Preto, fica nítido! Cuidado, ela não ficar repondo!! P. S. Não exatamente Preto, mas umas manchas escuras. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 27 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2016 2 horas atrás, Guilherme Carli disse: O ovo fica manchado de Preto, fica nítido! Cuidado, ela não ficar repondo!! P. S. Não exatamente Preto, mas umas manchas escuras. Entendi...acho q vou fazer a ovoscopia novamente entre amanhã e sábado daí já mato a curiosidade. @Guilherme Carli acha q ela pode estar numa segunda postura? O tempo entre cada ovinho foi de um dia de descanso...ela pode emendar uma segunda postura? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2016 21 horas atrás, GabrielEger disse: Entendi...acho q vou fazer a ovoscopia novamente entre amanhã e sábado daí já mato a curiosidade. @Guilherme Carli acha q ela pode estar numa segunda postura? O tempo entre cada ovinho foi de um dia de descanso...ela pode emendar uma segunda postura? Não diria uma segunda postura, pois não teve intervalo de muitos dias, mas sim ela continua pondo ou talvez repondo os que você retirou. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vividuarte Postado 28 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Eu gostaria da ajuda de vocês. A Aleesa colocou três ovos essa semana sendo que o último foi hoje e fiquei preocupada pois sei o quando exige dela colocar os ovos. Coloquei o ninho hoje para ver se ela consegue chocar, ela está tentando mas não a deixo trancada então ela não fica muito tempo com o ovo. O ninho pode incentivar a calopsita a colocar ovo? O primeiro ovo que ela colocou, eu não deixei na gaiola mas resolvi deixar os últimos dois ovos para ela aprender a chocar. Estou reavaliando essa decisão e gostaria do conselho de vocês, devo tirar os ovos da gaiola? Não sei se isso pode prejudicá-la, deixá-la doente. Eu tento reforçar a alimentação dela. Agradeço todo conselho. Obrigada Vivi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 28 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2016 Entendi Guilherme, vou ficar de olho, mas acho q agora acabou aqui kkkk e ela continua a mesma... só choca quando quer kkk @vividuarteMas ela está com o machinho? Se estiver, deixe até dar uns 7 dias do último q ela botar e faça ovoscopia, se nao tiver filhotes descarte eles...mas se tiver, deixe ela prosseguir, basta deixar à disposição comida o suficiente pra ela ficar saudável Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.